Dois bebês, dois meninos!A ficha ainda não caiu para mim, não estou conseguindo acreditar que terei dois filhos, que serei mãe.
Alguns meses atrás, ter filhos não era uma coisa que eu planejava, eu queria me formar na faculdade, construir uma boa carreira e só então pensar em ter uma família.
Mas agora tudo está diferente, e a melhor coisa disso tudo é que eu não estou arrependida.
Pelo contrário, se fosse para voltar lá atrás e repetir tudo de novo, eu o faria sem pensar duas vezes.
Quem imaginaria que eu, uma ex-garçonete, fosse encontrar uma pessoa como Justin, e que mudaria minha vida de um dia para o outro?
Justin ter aparecido na minha vida foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
Ele é tão carinhoso, e não é só comigo. Vejo a relação que ele tem com a minha mãe, Malu e até mesmo Elisa.
Com sua mãe, seu pai e com seus irmãos, que aliás eu tive a oportunidade de conhecer, eles adoraram a ideia de ganhar dois sobrinhos.
Jaxon é bem parecido com Justin, tanto na aparência quanto na personalidade.
Jazmyn é uma fofa, ela também lembra o irmão na aparência, mas ela é mais dócel, normal para uma menina na idade dela.
— Lyn está me escutando?
— Oi... Perdão estava distraída, o que dizia?
— Está pensando em quê?
— Nos seus irmãos, poderíamos comprar algo para eles antes de irmos embora?
— Claro, eles adoraram te conhecer, meu pai disse que não paravam de falar de você por um segundo.
— Ainda bem, seria estranho se eles não tivessem gostado. – sorrio.
— Meio impossível não gostar de você Lyn... – ele sorri para mim, retribuo sentindo minhas bochechas corando.
— Vamos dar uma olhada nessa loja. – disse me mostrando uma loja de bebês.
Caminhamos até a mesma e entramos, logo uma atendente vem em nossa direção.
— Boa tarde, em que posso ajuda-los? – diz prestativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel | JB |
Fanfiction[Concluída] Evelyn Collins, com seus 22 anos de idade cursava Direito, seu maior sonho desde a adolescência, trabalhava em um pequeno e tradicional café no centro de Los Angeles. Ganhava pouco, mas o suficiente para pagar suas contas, que não eram...