Capítulo 14

11.7K 634 111
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Que inferno! Será que nunca vou ter paz nessa vida?

Eu não queria ter de me afastar de Evelyn.

Não queria desistir do sonho de ser pai.

Eu nunca vou me perdoar, meu "filho" nunca irá me perdoar quando souber que eu o abandonei, como um covarde.

Estou me sentindo péssimo, mas o que posso fazer?

Agi por impulso, sou humano errar faz parte, quem nunca errou que atire a primeira pedra!

Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu não mudaria nada além do dia de hoje.

Nem mesmo a noite passada.

Ontem Evelyn me fez sentir bem, como a muito eu não sentia.

Dormir ao lado dela foi incrível, posso até estar exagerando, mas sentir o seu corpo ao lado do meu, seu cheiro, o gosto do seu beijo.

Ah, o beijo! Simplesmente maravilhoso, é doce como mel.

Posso estar parecendo um maldito marica, mas não me importo, nenhum pouco.

Agora a pouco eu não queria ter me despedido dela.

Ter feito isso machucou, doeu dentro do meu peito.

Queria mandar Scooter à merda, e dizer que não me importava, que eu iria lutar pelo meu sonho.

Que eu iria lutar por Evelyn!

Eu ainda não consigo acreditar como isso pode ter acontecido, nem ao menos sou capaz de pronunciar.

Mas o que eu estou sentindo por Evelyn, está crescendo de uma forma que me assusta.

Porra! O que está acontecendo comigo? Isso tudo é tão novo para mim. Sim, é novo.

Agora eu percebo, o que eu sinto por Payton nunca foi nem nunca será parecido com o que estou sentindo por Evelyn.

O que eu sinto por Payton é apenas comodidade. Estou acostumado a tê-la ao meu lado, apenas isso.

— Meu filho, eu posso imaginar o que está sentindo. – minha mãe se senta ao meu lado no sofá e coloca minha cabeça em seu colo.

— Pode mesmo, mãe?

— Não na mesma intensidade, mas sei que está doendo. Você queria tanto isso que não pensou nas consequências.

Barriga de Aluguel | JB | Onde histórias criam vida. Descubra agora