Capítulo 7

13.2K 667 65
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me levanto e vou abrir a porta, e quando o faço sou surpreendida por um beijo.

— Justin o que está fazendo? - Pergunto assustada após ter um dos melhores beijos da minha vida.

— Eu precisava fazer isso. Boa noite, Lyn. – Disse sem desviar o olhar dos meus e logo em seguida foi embora.

°°°+°°°

Depois do beijo de boa noite que ganhei, não consegui terminar minha refeição. Ajeitei a cozinha e fui para o meu quarto.

Fiquei deitada em minha cama, na verdade estava me revirando pois estava pensando no beijo, por mais que seja errado, porque afinal ele é casado, eu não estava me importando com esse detalhe.

Em outros momentos eu estaria pirando, mas esse felizmente não é o caso, não sei como vou agir quando ver ele de novo, afinal estou "carregando" o filho dele em meu ventre. Depois de muito revirar pego no sono.

°°°+°°°

Depois do fato ocorrido lá em casa, ou seja o beijo, eu não vi mais o Justin, claro que ele está sempre ligando ou mandando mensagens.

Confesso que fiquei um pouco desapontada, mas eu sou uma iludida mesmo, é lógico que ele não largaria a vida "perfeita" ao lado de sua esposa para ficar comigo, burra fui eu de ter cogitado essa hipótese.

Eu não estava aguentado mais ter de ficar em casa, amo minha mãe e sua companhia, mas ter sempre a mesma rotina é cansativo, por isso decidi mandar o meu currículo para alguns escritórios de advocacia já que essa era minha área.

Como já sabem eu tranquei a faculdade, mas já estou no 4° período e eu também fiz vários cursos durante a adolescência então isso terá que valer algo, pois a única experiência profissional que tenho foi o café no centro, e tenho certeza que depois de tudo a dona Paulina não irá me dar uma carta de recomendação ou algo do tipo.

Depois de enviar alguns e-mails decidi tomar um banho e ir dar uma volta por ai, quem sabe até posso passar no mercado e comprar um pote de sorvete de flocos.

°°°+°°°

Algumas semanas depois...

De frente para o espelho encarava a minha imagem refletida, algumas mudanças já estavam bem visíveis como por exemplo, meus seios estão um pouco maiores do que antes, e minha barriga já está com um certo volume bem aparente.

Não consigo mais vestir minhas calças jeans, pois elas eram bem justas ao meu corpo, nunca gostei de calças largas, então elas já não me servem, por esse motivo tive que comprar mais vestidos e roupas mais confortáveis. Modo gestante ativado!

Meu apetite também aumentou muito, considerando que eu já não comia pouco, então imaginem, está sendo tipo PF* de pedreiro.

Felizmente eu consegui um emprego, não em um escritório de advocacia que era o que eu realmente queria, apesar de dizerem que meu currículo era aceitável não poderiam me aceitar pois não tinham vagas disponíveis ou por causa de minha condição, vulgo minha gravidez, mas estou bem feliz com o meu emprego de vendedora em um petshop.

Lá eu trabalho só meio período na parte da tarde, de segunda a sexta e ganho meio salário mínimo com alguns direitos que todo trabalhador tem, como vale transporte, licença maternidade entre outros, não posso reclamar de nada, sem falar que o meu chefe é um senhor muito bonzinho, ao contrário de dona Paulina que me explorava e pagava pouco.

— Evelyn hoje o senhor César pediu para fechar a loja mais cedo, então pode ir.

— Oh claro, obrigada por avisar Clarissa.

— Por nada querida, com licença tenho que terminar com um Chiwawa bem ranzinza. – Riu e voltou para o seus afazeres.

Fui até a parte dos funcionários para deixar meu jaleco e pegar minha bolsa.

Assim que saio da loja avisto um táxi e faço sinal para o mesmo, ele para e eu entro na parte de trás logo dizendo o destino e o motorista logo arranca com o carro.

°°°+°°°

Após ter chegado em casa e ter visto como mamãe estava, tomei um banho e fui começar a preparar o jantar, escuto meu celular tocando e logo vou atende-lo, olho o visor e vejo que é Justin, deixo tocar mais duas vezes e logo atendo.

— Alô? – pergunto mesmo sabendo quem é.

Evelyn? É o Justin, tudo bem?

— Ah! Oi Justin, estou bem sim, e você?

Também estou, queria pedir desculpas por ter sumido e não ter ligado muito para vocês é que estava cuidando dos últimos detalhes da minha turnê.

— Tudo bem Justin, você não precisa me dar nem uma explicação.– Minha voz acaba saindo mais seca do que gostaria.

Hum, tudo bem, é suponho que o Dr.Edgar tenha ligado para informar sobre a consulta na próxima semana.

— Sim ele ligou, quer dizer a secretária dele ligou para avisar.

Então eu não vou poder ir, amanhã tenho um show para iniciar a turnê e logo em seguida vou para Nova York.

— Não tem problema Justin eu entendo, era só isso? Eu estou um pouco ocupada no momento. – tento manter minha voz firme.

Me desculpe eu não queria atrapalhar você, boa noite Lyn, eu prometo ligar mais vezes, qualquer coisa me ligue, não importa o horário.

— Claro ligo sim, tenha um bom show e uma ótima turnê Justin, boa noite. – Não deixei ele responder e finalizei a ligação.

Isso de certa forma me deixou chateada, afinal ele nunca falou nada sobre o beijo, me sinto usada e pior ainda, me sinto uma idiota por ter cedido aquele beijo malditamente bom.

Não sei em que momento comecei a chorar, só percebi quando os soluços vieram, por conta dos hormônios da gravidez estou muito sensível, carente, frágil, enfim estou um poço de chatice, e odeio estar assim.

Decido por fim preparar uma sopa com carne e legumes, minha animação para fazer algo decente foi pelo ralo após essa ligação.

°°°+°°°

PF* (significa prato feito ou marmitex )

PF* (significa prato feito ou marmitex )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Barriga de Aluguel | JB | Onde histórias criam vida. Descubra agora