Capítulo 10

13.2K 671 96
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Boa noite galera, obrigado pela presença eu amo muito vocês. Obrigado! – Desço do palco e vou para meu camarim tomar um banho.

Hoje foi o último show da turnê. É incrível como cada show é diferente, por mais que eu cante as mesmas músicas e faça as mesmas coreografias, os fãs conseguem me surpreender e me emocionam sempre de uma forma diferente.

Nessas últimas semanas, apesar de exaustivo, foram as melhores. Tive que adiantar alguns shows para poder aproveitar mais o crescimento do meu filho.

Sim meu filho, tenho certeza que vai vir um garotão forte e saudável, as vezes fico pensando se ele vai se parecer comigo, estou ansioso para que ele chegue logo.

Termino de me arrumar e vou em direção ao estacionamento do estádio onde fiz o show. Já tinha um carro pronto para me levar até o aeroporto.

Eu poderia esperar até amanhã para voltar para casa, e passar o resto da noite em um hotel.

Mas já passei muito tempo longe de casa, mal vejo a hora de poder dormir na minha cama.

Independente se você fica hospedado nos melhores hotéis, com o melhores quartos, nunca vai ser a mesma coisa se você está dormindo na sua cama, no seu lar, isso não têm nem comparação.

Chego ao estacionamento entro no carro e logo o motorista dá a partida.

Tiro meu celular do bolso e vejo que não tem nenhuma chamada ou mensagem recente.

O mais estranho dessa turnê, além da loucura dos meus fãs, apesar de ama- los muito, eles são completamente loucos, é cada coisa que eles fazem para chamar minha atenção que chega a ser engraçado.

Mas além disso, eu não recebi nada da Payton, nenhuma ligação, mensagem ou e-mail.

Não é possível que ela está tão ocupada ao ponto de não me dar um pouco de sua atenção.

Apesar do nosso relacionamento estar sendo um pouco difícil, pois mal nos vemos, e quando isso acontece trocamos poucas palavras.

Não me lembro qual foi a última vez que transamos, estamos nos tratando como dois desconhecidos.

Mas ainda somos casados, nem para saber se eu estava bem ela ligou, eu tentei mas nunca era atendido.

As vezes sinto falta do começo do nosso casamento, parecíamos dois adolescentes virgens, não podia um olhar pro outro que já rolava de tudo e em qualquer lugar que estivéssemos.

Já até atrasei vários shows, reuniões entre outros compromissos por conta disso.

Saio dos meus devaneios quando o motorista me avisa que já chegamos e que meu jatinho particular me aguardava, agradeci e desci do carro.

Barriga de Aluguel | JB | Onde histórias criam vida. Descubra agora