Bônus

11.2K 519 37
                                    

Abro a porta e fico surpresa com o que vejo, ou melhor quem eu vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro a porta e fico surpresa com o que vejo, ou melhor quem eu vejo...

— O que você está fazendo aqui?

— Pensei que vocês da ralé, fossem mais educados com os visitantes.

— Eu sei tratar muito bem um visitante, mas não gasto minha educação com pessoas fúteis como você.

Ela apenas ri revirando os olhos, me empurra de leve e adentra a minha casa.

Fecho a porta e me viro em sua direção.

— O que veio fazer aqui, Payton?

— Nossa, nunca vi tamanha breguice, você mora mesmo aqui?

Disse ignorando completamente o que eu tinha dito.

— Sim eu moro, vai me dizer o que veio fazer aqui ou não?

— Não estou com pressa. – joga sua bolsa na poltrona e vai caminhando pela sala.

— Mas eu estou, se não percebeu estou ocupada.

— Ocupada com o quê? Vai me dizer que você pretende mudar a decoração da casa? Eu super apoio, porque essa daqui é o Ó de tão horrível.

— Não me lembro de ter pedido a sua opinião sobre a decoração da minha casa, mas saiba que se eu for mudar alguma coisa, você seria a última pessoa para quem eu pediria ajuda.

— Tudo bem já entendi de que a pobreza nunca sairá de você, mas eu realmente não vim até aqui para isso.

— Então diga, estou esperando.

— Quero saber quanto o Justin te pagou para você carregar essa coisa.

— Não fale assim do meu filho.

— Ai que bonitinho, seu filho?  Me poupe, quando essa criança nascer você acha mesmo que o Justin vai largar tudo e vir morar aqui nessa casa sem luxo e conforto? Pois eu te respondo, ele não vai fazer isso. Agora me diz quanto ele te pagou.

— Ele não me pagou nada, não me compare à você.

— Não venha fazer o papel de boa moça, aquele idiota do Justin mais a tonta da Pattie pode até acreditar, mas comigo não cola.

— A única atriz aqui é você não eu, aliás deveria ganhar um oscar.

— Olha só, você sabe valorizar um talento.

Barriga de Aluguel | JB | Onde histórias criam vida. Descubra agora