Deixo meu carro no acostamento em frente a casa da minha mãe, desço e aciono o alarme.Ando pelo caminho de pedra e antes mesmo de apertar a campanhia minha mãe abre a porta.
— Justin... Filho, que saudade. – ela diz me abraçando bem apertado.
— Oi mãe... Também estava com muita suadade de você. – digo após solta- la.
— Entre querido, como você está?
— Não sei mãe, está tudo tão confuso.
— Quer conversar? Sei que já é um homem adulto mas...
— Sim eu quero, na verdade eu meio que preciso conversar. – a interrompo.
— Nossa, quer dizer pode falar meu filho sente e me conta tudo.
Me deito no sofá colocando minha cabeça em seu colo, ela começa a mexer em meus cabelos e eu começo a falar.
Conto desde o dia em que conheci Evelyn no café, a relação que tenho com ela, falo também sobre a história da gravidez e como anda meu casamento.
— Só um momento preciso raciocinar direito, é muita informação em pouco tempo. – minha mãe diz quando eu termino de falar.
— Tudo bem, eu espero.
— Justin Drew Bieber, eu vou ser avó e só me diz isso agora? – diz brava e me dá um beslicão no braço.
— Mãe! Ai! De tudo que eu disse, você só gravou isso?
— Claro que não, mas filho eu vou ser avó, espero isso à muito tempo.
— Mas não vai ser do modo tradicional.
— E o que isso importa? Só pelo fato de não ser da Payton já fico feliz.
— Mãe!
— Não venha com esse "mãe" pra cima de mim, não é novidade para ninguém que eu não gosto da sua esposa. Só a suporto por causa de você, sabe disso.
— Você não tem jeito mesmo né, dona Pattie.
— Sabe que não, agora quanto ao resto que me contou, filho aja com o coração, te apoiarei sempre.
— Obrigado mãe, tirou um peso enorme das minhas costas, tava precisando desabafar com alguém.
— Sempre que precisar estarei aqui, agora eu quero conhecer a mãe do meu neto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel | JB |
Fanfiction[Concluída] Evelyn Collins, com seus 22 anos de idade cursava Direito, seu maior sonho desde a adolescência, trabalhava em um pequeno e tradicional café no centro de Los Angeles. Ganhava pouco, mas o suficiente para pagar suas contas, que não eram...