Capítulo dedicado a ficsanoni
Ps: escutem a música que deixei na mídia 👆😉
Quando me disseram que eu havia perdido parcialmemte minha memória, eu não quis acreditar.
Principalmente quando me contaram tudo que havia acontecido até o dia do acidente.
O fato de eu ter me envolvido com Evelyn e não me lembrar dói, não só nela, mas em mim também.
Pois bem lá no fundo, eu sinto algo muito forte por ela, eu a amo.
Não foi difícil de perceber isso, pois tudo nela me encanta, seu sorriso fácil, seu furo no queixo, seu olhar meigo.
Ela é perfeita, tudo que eu sempre quis em uma mulher.
Ter entrado naquela cafeteria depois de ter passado horas gravando e tirando fotos, foi a melhor coisa que fiz.
Agora olhando para essa mulher incrível ao meu lado, me sinto o cara mais sortudo do mundo.
Eu sou um filho da puta de sorte, que minha mãe não me ouça!
Evelyn estava com o corpo aconchegado ao meu, ela dorme serenamente.
Passo minha mão livre em seus cabelos recém lavados, é possível sentir o perfume de rosas do campo, o cheiro de seu shampoo.
Beijo sua testa e ela se remexe, mas não acorda. Olho sua barriga volumosa e não consigo conter o sorriso.
Não vejo a hora dos meus garotos nascerem, ansiedade é a palavra que mais me define no momento.
°°°+°°°
— Bom dia família! – exclamo quando apareço na cozinha, onde todos estavam sentados na mesa.
Sim os folgados: Ryan, Malu, Chaz e Chris dormiram aqui. Minha mãe também, mas ela já é de casa.
— Nossa quanta alegria, viu o passarinho verde foi? – minha mãe pergunta sorrindo.
— Melhor ainda, eu e a Evelyn nos acertamos. – o sorriso que está estampado em meu rosto é enorme.
— Ah! Até que enfim, agora entendo como vocês comemoraram e o porquê de tanta felicidade logo cedo. – Malu diz sorrindo maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel | JB |
Fanfiction[Concluída] Evelyn Collins, com seus 22 anos de idade cursava Direito, seu maior sonho desde a adolescência, trabalhava em um pequeno e tradicional café no centro de Los Angeles. Ganhava pouco, mas o suficiente para pagar suas contas, que não eram...