Música sugerida: Moments -One Direction ❤
Quatro anos depois...
Os anos se passaram rapidamente, eu nem consigo acreditar. Meus filhos cresceram tão de pressa, e modéstia parte eles estão lindos, a cara do pai.
Para vocês verem que desaforo, nós carregamos durante nove meses na barriga, comemos e vomitamos igual condenadas, sentimos todas as dores sendo que a pior é a do parto, para eles crescerem e ficarem a cara do pai. Isso é muito injusto!
Muitas coisas aconteceram durante esses quatro anos, além de eu ter engravidado novamente, Malu finalmente se casou com o Ryan e hoje eles são pais da pequena Louise, a afilhada mais fofa que alguém poderia ter.
Minha mãe e seu namorado George também se casaram, mas não para por aí, não satisfeitos com os netos o casal simplesmente resolveram adotar uma criança. Sim, uma criança!
Seu nome é Andrew e ele tem seis anos, não posso deixar de dizer que sou uma irmã super ciumenta e babona.
Eu voltei para faculdade e consegui terminar meu curso, ou seja vocês estão falando com a mais nova advogada de LA.
Depois de muita insistência da parte do Justin, eu resolvi trabalhar em casa, e tenho me dedicado bastante para ser uma ótima mãe, esposa, filha, amiga e claro advogada.
— Chegamos! – Matt e Jake dizem juntos ao adentrar a cozinha.
— Nossa, quanta felicidade. – beijo a bochecha de cada um – Como foi a escola meus amores?
— Hoje eu aprendi a escrever meu nome, mamãe. – disse Matt.
— E eu desenhei um dinossauro grandão! – disse Jake.
— Nossa que legal! Mas está faltando uma pessoa com vocês, onde está Emma?
— Tá com o papai. – respondeu Matt enquanto me mostrava seu caderno.
— E por que ela não veio me dar um beijo junto com vocês? – pergunto com a testa franzida.
— Ela não tá bem, mamãe.
— Olha meu desenho, mamãe!
— Ficou lindo filho! Vão lavar as mãos para o almoço, eu vou ver como Emma está. – eles saem da cozinha e eu subo para o andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel | JB |
Fanfiction[Concluída] Evelyn Collins, com seus 22 anos de idade cursava Direito, seu maior sonho desde a adolescência, trabalhava em um pequeno e tradicional café no centro de Los Angeles. Ganhava pouco, mas o suficiente para pagar suas contas, que não eram...