Capítulo 30 | Parte II

9.7K 393 17
                                    

Meses mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meses mais tarde...

— Lyn, você já está pronta? – pergunto pela milésima vez.

— Nossa quanta impaciência, pronto, já podemos ir. – ela aparece no topo da escada, mais linda do que nunca.

Ela estava vestida com uma calça jeans preta, uma blusa de pano leve na cor branca, os cabelos presos em um coque, a pouca maquiagem ressaltava ainda mais sua beleza.

Ela estava perfeita!

Ergo minha mão esquerda ajudando-a a terminar de descer os degraus da escada.

— Como consegue ficar ainda mais linda? – pergunto após deixar um beijo casto em seus lábios.

— São seus olhos, também está lindo. – diz sorrindo. Ah! Como eu amo esse sorriso.

— Então vamos indo, já estamos atrasados.

— Onde estão os meninos?

— Nossas mães já os levaram, eu os deixei mais lindos do que eu. – digo orgulhoso.

— Nenhum pouco modesto, mas tenho que concordar você deve ter feito um ótimo trabalho devido a sua aparência.

— Eu sou modesto, apenas constatei um fato.

— Devo pedir para o Chaz, fazer mais festas como essa.

— E posso saber, o por quê?

— Porque você não saiu de casa, como se tivesse pegado a primeira roupa que viu pela frente.

— Está falando que eu me visto mal? – pergunto incrédulo.

— Claro que não meu amor, imagina. – diz ironicamente.

— Eu vou fingir que não escutei isso, ok? – ela ri e me beija.

°°°+°°°

A festa de Chaz estava com um número considerável de pessoas, ele estava comemorando alguma coisa, que eu já não me lembro mais o que era.

Claro que não é o aniversário dele, mas conhecendo Chaz do jeito que eu conheço, deve estar fazendo essa festa somente por fazer.

Cara mais festeiro que ele no mundo, tá para existir.

— Não ia ser uma festinha somente para os mais íntimos? – pergunta Evelyn olhado em nossa volta.

— Na cabeça do Chaz, essas são as pessoas mais íntimas para ele. – respondo tomando um gole da minha bebida.

— Se eu soubesse que teria esse monte de pessoas, desconhecidas por mim, não teria trago os meninos.

— Vamos ficar só mais um pouco só para não fazer desfeita, depois vamos embora, pode ser?

— Por mim tudo bem, não beba mais nada tá legal, não se esqueça de que você está dirigindo e eu estou terminando de tirar minha carteira.

Barriga de Aluguel | JB | Onde histórias criam vida. Descubra agora