Capítulo 9

12.4K 627 73
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Hormônio gestacional é um inferno!

A mulher se torna mais bipolar que o normal, ao mesmo tempo que está feliz pode ficar triste e chorar por coisas bobas.

Essa com toda certeza do mundo é a pior parte de estar grávida.

Agora por exemplo, me encontro sentada no chão da minha cozinha – sim no chão mesmo – chorando por não ter encontrado o que eu queria no armário.

E não é qualquer choro, eu estou me debulhando em lágrimas por dois motivos:

Primeiro porque não encontrei o que eu procurava.

Segundo porque eu estou chorando por causa do primeiro motivo.

Minha mãe não pode me ajudar pois ela toma um remédio bem forte para dormir a noite toda, e agora são exatamente 3:20 da madrugada.

Minha única alternativa é ligar para Malu, por isso me levantei do chão e caminhei quase correndo, de volta para o meu quarto.

Chegando no mesmo, fui até a mesinha que fica ao lado da cama e peguei meu celular já desbloqueando a tela e discando o número da minha melhor amiga.

Depois de três frustantes tentativas de conseguir falar com Malu, tento mais uma vez e depois do terceiro toque ouço sua voz sonolenta:

Quem é?

— Oi amiga, desculpa te ligar a essa hora mas...

Não desculpo, você viu quantas horas são pra tá me ligando Evelyn? Quase quatro horas da manhã, é bom que seja algo muito importante pois eu estava em ponto de ter o melhor orgasmo da minha vida com Ian Somerhalder, sabe quando eu vou ter outra oportunidade como essa? Não será em breve pode ter certeza...

— Maria de Luz eu estou precisando da sua ajuda, me desculpe se atrapalhei o seu sonho . – digo entre uma fungada.

Você está chorando? Desculpa se eu fui muito grossa, mas não é pra tanto. E já disse pra não me chamar pelo meu nome.

— Não brigue comigo.

Tudo bem, agora me diz o por que da ligação.

— Me diz que a sua mãe ainda possui aquelas coisas de festa de aniversário?

Deve ter, eu não tenho certeza, mas pra quê? Se você quiser fazer uma festa surpresa para alguém, você deveria ter esperado até amanhã ou ter me pedido mais cedo.

Barriga de Aluguel | JB | Onde histórias criam vida. Descubra agora