Capítulo 20

11K 558 251
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mal vejo a hora dos meus moleques nascerem.

Eu ainda não consigo acreditar que finalmente meu sonho de ser pai, ter a minha própria família, vai se concretizar.

E tudo isso graças a Evelyn, ela é uma pessoa incrível, não sei como ainda não me declarei para ela.

Quero que seja especial, pode até parecer gay, mas eu não me importo, se for para ser gay eu serei por ela.

Eu farei qualquer coisa por essa mulher, é tão engraçado o modo como nos conhecemos.

Quem diria que a aquela garçonete linda, porque eu sempre achei ela linda, fosse ser a mãe dos meus filhos.

Se lá atrás eu soubesse que no final, era ela que realmente seria a mãe dos meus filhos e futuramente minha mulher, eu teria feito meus garotos da forma tradicional e não por inseminação artificial.

E sim, eu quero que ela seja minha mulher, é o que eu mais quero no momento, que ela seja minha.

Ela ainda não sabe, mas no closet dela, metade já está ocupado com as minhas coisas.

Comprei tudo novo, não quero levar nada que me faça lembrar da Payton.

Deixarei tudo aqui, como ela sairá dessa com uma mão na frente e outra atrás, nada mais justo do que deixar meus pertences.

Ela precisará de dinheiro, pode usar minhas coisas e fazer um bazar.

Solto uma gargalhada.

Ainda é pouco tudo que estou fazendo para ela, ela merece muito mais.

— Justin posso saber por que mandou todos os empregados embora? – é só falar no diabo que ele aparece.

— Você vivia reclamando deles amor. – sinto náuseas ao chama-la assim.

— Tá, mas poderia ter me consultado antes. – se deita ao meu lado na cama.

— Eu só pensei que seria o certo me desculpe. – me desculpa é uma ova sua cadela.

— Tudo bem, e por que resolveu dormir aqui hoje? Só está passando a noite no quarto de hóspedes.

— Minha última noite nessa casa, queria passar no meu quarto.

— Como assim sua última noite nessa casa? – ela se senta rapidamente na cama.

— Calma, eu queria fazer surpresa mas não vou conseguir.

— Justin diz logo, o que era para ser surpresa?

— Eu comprei uma nova casa, por isso é a minha última noite nessa casa, quer dizer a nossa última noite. – minto na última parte da frase.

Barriga de Aluguel | JB | Onde histórias criam vida. Descubra agora