Quando o Justin finalizou a chamada sem ao menos me deixar respondê-lo, fiquei parada por uns bons minutos encarando a tela do celular.Ele deve estar muito chateado com toda essa situação, mas não precisava agir de forma grotesca.
— E aí, o que ele falou? – Malu pergunta.
— Disse que precisávamos conversar e que em vinte minutos um carro virá me buscar.
— Só isso? Não falou nada sobre a noite passada?
— A ligação não durou nem três minutos Malu. – reviro os olhos – Ele foi frio, parece estar bem chateado.
— Você não tem culpa de nada, vai se arrumar e fica calma, vai dá tudo certo. – apenas concordo e vou me arrumar.
°°°+°°°
O carro que o Justin mandou para me buscar, foi para a área nobre da cidade, e entrou em um condomínio fechado.
Em frente a portaria, estava cheio de fotógrafos e repóteres.
Depois de algumas voltas o carro para em frente à uma casa grande e bonita.
Um segurança abre a porta e me ajuda a descer, depois me leva até a entrada da casa que tinha um ar aconchegante e luxuoso.
Ele abre a porta e pede para que eu espere no hall de entrada e some pelo corredor.
Enquanto espero fico observando os quadros pendurados na parede.
— Oi Evelyn. – Me viro quando escuto a voz de Justin atrás de mim.— Oi.
— Vem, vamos conversar lá na sala. – assinto e ele se vira e vai caminhando pelo corredor e eu o sigo.
— Peço para que você tenha calma Payton. – escuto a voz de um homem. Payton? Por que ela está aqui? Claro ela já sabe.
— Não me peça calma Scooter, não é você que está sendo enganado por sua esposa.
— Vai começar com isso de novo, Payton? – Justin pergunta a ela quando chega na sala de estar.
Nervosa do jeito que estou, não me atrevo a entrar no cômodo, fico parada ao lado da porta sem ter coragem para me mecher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel | JB |
Fanfiction[Concluída] Evelyn Collins, com seus 22 anos de idade cursava Direito, seu maior sonho desde a adolescência, trabalhava em um pequeno e tradicional café no centro de Los Angeles. Ganhava pouco, mas o suficiente para pagar suas contas, que não eram...