Capítulo 17

13.3K 606 219
                                    

Os últimos dias foram bem tranquilos, apesar de eu ter estranhado bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os últimos dias foram bem tranquilos, apesar de eu ter estranhado bastante.

Principalmente depois da minha conversa nada civilizada com Payton.

Não me orgulho por ter dado uns tapas nela, mas também não vou ser hipócrita e dizer que não gostei.

Eu gostei sim, e se precisar farei de novo, ninguém entra na minha casa para me insultar e achar que vai ficar por isso mesmo.

Aquela vaca pediu por isso, e eu como uma pessoa que gosta de ajudar o próximo, dei o que me foi pedido, com muito prazer.

Tenho que arrumar uma outra maneira para poder xingá-la, porque ao chama-la de vaca estarei ofendendo as pobres coitadas das vaquinhas, e elas não merecem tal tratamento.

— ... E então, o que você acha? 

Saio dos meus devaneios ao perceber que minha mãe estava conversando comigo.

Ela e Malu me encaravam esperando uma resposta, eu até poderia dizer se eu soubesse do que elas estavam falando.

—  Eu... Desculpa não estava prestando atenção mãe.

Abaixo a cabeça e coloco um pedaço de pão na boca.

— É claro, você estava viajando Lyn, em que planeta você estava?

Disse Malu com seu tom de deboche, olho para ela e abro um pequeno sorriso.

— Eu não estava em planeta nenhum Maria de...

— Não termina, você nem sabe brincar, sabe que não gosto de que falem meu nome.

Me interrompe irritada e eu rio.

— Você deveria amar seu nome Malu, sua bisavó foi uma das pessoas que eu mais admirei em toda a minha vida.

Minha mãe disse e Malu faz uma careta.

Infelizmente nós não pudemos conhecer a bisavó da Malu, mas ouvimos muitas histórias sobre a senhora Maria de Luz, e realmente ela era uma mulher admirável.

— Eu sei tia, eu não queria desmerece-la, desculpa.

— Eu sei que essa não foi sua intenção, não precisa pedir desculpa.

— Mãe, pode repetir por favor o que estava falando?

— Eu dizia que estou pensando em fazer uma viagem.

— Sério? E para onde vamos?

— Então filha... Você não vai.

— Oi? Por que não? Nunca viajou sem mim.

— Filha você está grávida, não pode ficar viajando.

— O doutor Edgar deixou com que a senhora viajasse?

Barriga de Aluguel | JB | Onde histórias criam vida. Descubra agora