Não aguento mais!Qual é, eu sou Justin Bieber, não posso deixar de viver minha vida do meu jeito, fazer minhas próprias escolhas, por conta de uma mulher que eu nem mesmo amo.
Eu escolhi ter um filho, não posso desistir dele assim por que a mulher que eu me casei não aceita.
Eu quero, minha mãe quer, aceita e apoia, e meus fãs? São tão perfeitos e estão comigo sempre.
Evelyn.
No começo era apenas a garçonete que trazia o café do jeito que eu gostava.
Depois passou a ser a minha psicóloga favorita, escutava todos os meus problemas sem reclamar.
Eu até já chorei em sua frente, coisa que eu odiava fazer, pois não gosto de demonstrar fraqueza.
Pode até parecer clichê, foda-se se for, mas minha vida não tem mais sentido sem a Evelyn por perto.
Aquela mulher me conquistou por ser quem ela é de verdade.
O seu jeito simples de ver as coisas, as nossas conversas fáceis, eu sinto muita falta.
Me acostumei a ter ela do meu lado quase todos os dias, e quando não a via podia escutar sua voz pelo telefone.
Mas que droga! Odeio me sentir assim, vazio.
Porque é assim que eu me sinto, sem ter ela por perto ou poder ao menos escutar sua voz.
Bieber você precisa tomar uma atitude o mais rápido possível.
- Olá Justin... Justin? - olho para o lado e vejo o rosto do meu advogado me olhando de forma estranha.
- Oi.
- Está tudo bem com você, meu rapaz?
- Não, e é por isso que eu estou aqui.
- Claro, pode falar. - se senta novamente em sua cadeira.
- Você já deve estar sabendo das últimas notícias sobre mim.
- Claro que vi, fazia tempo que seu rosto não saia na mídia, então não foi muito difícil ficar sabendo.
- Pois então, eu quero que arrume um jeito de que a Payton não tenha nada além da casa em que vivemos quando ela assinar o divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel | JB |
Fanfiction[Concluída] Evelyn Collins, com seus 22 anos de idade cursava Direito, seu maior sonho desde a adolescência, trabalhava em um pequeno e tradicional café no centro de Los Angeles. Ganhava pouco, mas o suficiente para pagar suas contas, que não eram...