Capítulo 24

9.5K 523 62
                                    

Após Evelyn ter saído, eu fiquei olhando para a porta sem entender nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após Evelyn ter saído, eu fiquei olhando para a porta sem entender nada.

O que será que eu fiz ou falei para ela reagir desta maneira?

Será que eu traí a Payton com ela antes do acidente?

Que merda de cabeça que não sabe pensar em nada.

Eu não me lembro de muita coisa, mas será que realmente, eu preciso me lembrar de algo?

Pela forma em que Evelyn saiu daqui, com certeza eu fiz merda, e uma merda bem grande.

°°°+°°°

— Meu filho que bom que está acordado, me deixou tão preocupada. – diz minha mãe após ter entrado no quarto feito um furacão.

— Mãe não aperta, ainda estou um pouco dolorido.

— Ôh meu querido! Me desculpe, como está se sentido?

— Apesar de tudo estou bem, pronto para outra.

— Não diga isso nem de brincadeira Justin Drew Bieber, quer matar a sua mãe?

— Não dona Pattie, eu não quero matar você. – sorrio.

— Onde está Evelyn? Ada disse que ela saiu cedo de casa para vir aqui vê-lo.

— Eu não sei onde ela está mãe.

— Ela deve ter ido na cantina comprar algo para comer, meus netos devem ter sentido fome. – diz e solta uma risada.

— Seus netos? Mas ela estava sozinha mãe, não tinha nenhuma criança com ela, e pelo o que sei, Evelyn não tinha filhos. – digo e ela me olha de um jeito estranho.

— Oh meu Deus! – exclama e põe as mãos sobre a boca, seus olhos se enchem de água.

— O que foi mãe? Por quê está com essa cara?

— V-você, meu filho... Você se lembra da Evelyn? – estranho sua pergunta mas a respondo:

— Claro que sim mãe, que pergunta sem cabimento. – reviro os olhos.

— Até quando se lembra dela, Justin?

— Mãe você está bem? Eu me lembro de Evelyn sim, não vejo motivos para não me lembrar dela.

— Meu filho, você se lembra do motivo de estar aqui neste hospital?

— Lembrar, lembrar não, mas o médico disse que eu cheguei aqui desacordado, e que precisei passar por uma cirurgia bastante delicada. Ah, disse também que eu havia levado uma pancada bem forte na cabeça.

— Sim foi por isso mesmo, e qual é a sua lembraça mais recente?

— Bom eu me lembro que voltei da turnê... E só até aí que eu me lembro.

Barriga de Aluguel | JB | Onde histórias criam vida. Descubra agora