Quero dedicar esse capítulo à todas as meninas que deram o seu palpite sobre o sexo do bebê, mas em especial a ♥isapandinha ♥e a ♥vivitnascimento♥ por terem acertado.
Quando escutei o som dos batimentos cardíacos, deixei com que as lágrimas caíssem livremente.Evelyn também chorava, Malu apenas estava com seus olhos marejados.
— Agora vamos olhar o sexo, e o que temos aqui é...
Dr. Edgar faz uma pausa olhando fixamente para tela e sorri.
— Então, o que é? – pergunto completamente ansioso pela resposta.
— Eu bem que desconfiei, e estava certo, vocês não terão um bebê.
— O QUÊ? – eu, Evelyn e Malu dissemos juntos.
— Como assim não teremos um bebê?
— Se acalmem por favor, vocês não terão um bebê, e sim dois bebês.
— Dois? – arregalo meus olhos surpreso.
— Sim dois, o que é completamente normal já que é fruto de uma inseminação artificial.
Evelyn não disse nenhuma palavra, ela apenas chorava em silêncio e segurava minha mão com força.
— Está mesmo mostrando dois bebês aí, Edgar?
— Sim Justin, o outro feto estava bem escondido, por isso só o descobrimos agora, eu desconfiava que poderia existir a possibilidade de ser gêmeos.
— Como?
— Primeiro pela intensidade dos batimentos cardíacos, depois pelo tamanho da barriga de Evelyn, ela está crescendo mais rápido do que uma gestação com apenas um feto.
— Vamos ter dois bebês, Lyn. – me aproximo de seu rosto sorrindo e beijo sua testa.
— Dois, ai meu Deus, são dois. – ela arregala os olhos.
— A ficha ainda não caiu para mim, eu vou ser madrinha duas vezes, há!
— Você não pode ser madrinha duas vezes Malu, mas não é hora para falarmos sobre isso.
— Olhem o bebê de vocês.
— É muito bonitinho.
— Não dá para ver quase nada, Evelyn.
— Continua sendo bonitinho Malu, quando você for mãe irá entender.
— Dá para ver o sexo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel | JB |
Fanfiction[Concluída] Evelyn Collins, com seus 22 anos de idade cursava Direito, seu maior sonho desde a adolescência, trabalhava em um pequeno e tradicional café no centro de Los Angeles. Ganhava pouco, mas o suficiente para pagar suas contas, que não eram...