Capítulo 12

12.2K 614 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Acorde, Lyn acorde. – sinto o meu corpo sendo chacoalhado.

— Hmm, me deixa em paz. – resmungo.

— Evelyn Collins, acorde agora mesmo!

— Não!

— Ôh diaxo de mulher que dorme mais que a cama, é urgente, levanta.

— Você é uma chata Maria de Luz, nem dormir mais eu posso? – me sento na cama bufando de raiva.

— Ok, agora você conseguiu acabar com o meu dia.

— Jura? Eu acabo de ser sacudida como se fosse um boneco e o seu dia que está estragado?

— Tá desculpa, foi mais forte que eu. – diz se sentando ao meu lado na cama.

— O que é tão urgente pra você me acordar tão delicadamente. – digo irônica.

— Antes você vai ter que me explicar por que você está só de sutiã? Não está servindo mais?

— É, sutiã? Tá servindo sim é que... Sabe é...

— Não precisa terminar, isso explica o porque do Justin ter saído daqui mais ou menos uma hora atrás.

— Você viu ele saindo daqui? – pergunto cheia de vergonha.

— Não só eu, o mundo inteiro já deve ter visto.

— Como assim o mundo inteiro?

— Ora queridinha, acontece que o seu "amiguinho" esqueceu que ele é famoso e que também é perseguido 24h por dia por paparazzis.

— E onde entra o mundo nisso?

— Ai, esqueci que você é lenta de manhã. – diz com a mão na testa.

— Anda Malu, diz logo. – peço impaciente.

— É que alguns fotógrafos flagrou o Justin chegando e saindo daqui ontem.

— Oh! Eu não percebi que tinha fotógrafos em frente a casa.

— Esses parasitas são bem espertos, se camuflam muito bem.

— Isso já está nos jornais?

— Não só nos jornais, como também nas revistas e internet. Seu rostinho está estampado por vários lugares.

Barriga de Aluguel | JB | Onde histórias criam vida. Descubra agora