As vezes eu paro e fico pensando em tudo que aconteceu comigo nos últimos anos, eu mereço tudo isso?
É tão inacreditável, pois na minha cabeça eu passaria um bom tempo sendo garçonete até quitar todas as minhas dívidas e terminaria minha faculdade.
Depois de formada, eu iria trabalhar em algum escritório e viveria disso, junto com a minha mãe, em nossa humilde casa.
Mas não, a vida me mostrou que nem tudo que achamos ser de fato é o que pensamos.
Ela me trouxe Justin, o que é mais inacreditável ainda. Um cara rico e famoso cheio de problemas, me toma como sua psicóloga particular e disso nasce uma relação um tanto conturbada.
E dessa caótica relação nasce um amor, inexplicável e avassalador!
Se alguém me dissesse que a minha vida daria um giro de 360° graus assim do nada, eu mandaria a pessoa procurar um psiquiatra, pois seria loucura.
Mas é aí que eu me engano novamente, tudo é possível. Até mesmo aquilo que julgamos o mais improvável de acontecer, pode de fato acontecer.
E se ainda não aconteceu, pode esperar que vai acontecer. As coisas só acontecem, quando não esperamos que ela aconteça, quando deixamos de acreditar.
Saio de meus devaneios quando ouço Emma chorar, ela vinha caminhando em minha direção com a mão na barriga.
— O que houve minha princesa? Por que está chorando? – coloco-a sentada em meu colo.
— Tem um bebê na minha barriguinha, mamãe. – ela diz em meio aos soluços e eu apenas arregalo os olhos.
— Como assim tem um bebê dentro de você, Emma?
— É que eu tavo comendo melancia, e daí eu sem querer engoli o calocinho, mamãe! – chora ainda mais e eu suspiro aliviada.
— Ah meu amor, quase matou a mamãe de susto. – sorrio e enxugo seu rosto – Só porque engoliu um caroço de melancia não significa que você está com um bebê na barriga.
— Não?
— Claro que não!
— Então o papai mentiu?
— Mentiu sobre o que?
— Ele disse que a Liv foi parar na sua barriga porque você engoliu o caroço da melancia sem querer.
— Ah! Ele disse isso? – que vontade de matar o Justin!
— Disse sim, é assim que as mamães ficam grávidas, não é?
— Não meu amor, a mamãe ficou grávida de outra forma.
— Que outra forma? – por que as crianças tem de ser tão curiosas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel | JB |
Fanfiction[Concluída] Evelyn Collins, com seus 22 anos de idade cursava Direito, seu maior sonho desde a adolescência, trabalhava em um pequeno e tradicional café no centro de Los Angeles. Ganhava pouco, mas o suficiente para pagar suas contas, que não eram...