#CidadeMaravilhosa!

1.1K 105 15
                                    

Olhaa a gente aqui de novooo Biiah_Cris .... Segundinhoo

#Beijitooos&Queijitooos
#SENFD
#EspíritoSantoNoComando

____________________________________________________________________________________

Pisei pela primeira vez no Rio, sentindo aquele cheirinho de recomeço.

- Você consegue sentir isso? - Pergunto a Noemi, e ela me olha como se eu fosse louca.

- Esse cheirinho de vida nova ? - Ela não diz nada, apenas revira os olhos e sorri.

Assim que pegamos as malas, que eram muitas, e o PlayStation, que estava surtando de animação, e parecia assustado com a nova cidade e o barulho de buzinas. Pegamos um táxi, e partimos direto para casa que eu aluguei, sem Noemi saber é claro.

(...)

- A-aa .. Meu D-deus .. - Noemi diz ,olhando nossa nova casa, com os olhos arregalados. - Ruth você não fez isso .. N-não é? - Olho pra ela com cara de " Eu aprontei, e não tenho arrependimento em mim ".

- Ahh eu fiz ... É claro que fiz, meu bem. - Ela sorri. - Que tal entrarmos, e admirarmos nosso novo recinto de moradia permanente?

- Você não existe .. - Ela diz, puxando as malas.

Assim que abri a porta, fiquei surpresa. Imaginei um Apartamento bem judiado, mas não, ele é super arrumadinho. Ele tem uma sala, com um sofá marrom grande, uma mesinha de centro e uma televisão. A parede é azul clarinho. Tem um balcão que divide a sala da cozinha, tem até três cadeiras no balcão , a cozinha é linda. O apartamento tem dois quartos e um banheiro, é perfeito para nós três. A casa é bem pequena, mas é bem confortável, e aconchegante.

- Deus é, ou não é maravilhoso mocinha? - Noemi diz, com a sobrancelha esquivada para cima, olhando para mim.

- Talvez .. Você viu a parede do quart .. - Tento mudar o assunto, mas ela me interrompe.

- Ruth você tem que se recuperar, já chega! Vamos voltar pra igreja por..

- Não quero falar sobre isso , Chega digo eu ! - Ela olha para mim, e abaixa o olhar.

- Vou levar as malas pros quartos .. - Diz, e sai com os olhos tristes.

Me corta o coração ver Noemi triste desse jeito, mas eu não estou pronta para volta para a igreja assim, não agora. É difícil voltar.

Desde quando Samuel morreu, não ponho os pés na igreja. Quando começamos a namorar, passei a ir para a igreja, por ele, mas depois de um tempo comecei a gostar muito da ideia, de ser vida louca por Cristo e aceitei a Jesus. Me batizei e noivei, ao mesmo tempo, na época só não me acostumei com a ideia de passar pelo encontro com amor de Deus. Passado algum tempo, eu tomei a decisão de passar pelo tal encontro, duas semanas antes do encontro aconteceu o acidente. O acidente que tirou tudo que eu tinha, o acidente que arrancou o amor da minha vida de mim, e me deixou completamente sem chão, e desiludida. Então foi ai que eu parei, eu desisti de tudo, até de Deus. Minha mãe postiça não desistiu de mim, apesar de eu ter desistido de mim mesma! Ela disse que antes de morrer, ainda vai me ver pregando a palavra de Deus pelos quatro cantos do mundo.

Tudo tem um proposito, e se isso aconteceu eu sei que Deus tem um proposito para mim, eu só preciso que Noemi tenha paciência e não desista de mim.

(...)

Acordei cedo hoje.

Afff ! Amo acordar cedo, tanto quanto amo repolho.

Faço minhas higienes e me arrumo, hoje vou atras de um emprego. Antes de sair, passo no quarto de Noemi, e dou um beijo em sua testa, saio do quarto, e faço um bilhetinho explicando o porque de eu não estar em casa.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora