#Você_Não_Vai_Me_Fazer_Chorar

702 90 6
                                    

Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooeeee

Então Meninas e Meninos, eu decidi parar de frescura, e publicar capítulos pequenos também, porque se eu ficar enrolando com os capítulos em mãos - porem pequenos - esse livro não vai pra frente. Então ai está o capitulo pequeno mesmo, porem como eu disse AI ESTÁ ..

#EspiritoSantoNoComando

#ForninhoNosLovee

#:)

#BoaLeitura

____________________________________________________________________________________

"Estou te esperando no estacionamento, beijos" - Amor

Pego minhas coisas e corro para o elevador. Onde será meu casamento ? Será que o Arthur pensa e sabe onde eu desejaria me casar ?

Será que é um circo ?

Não, ai seria outra história !

Na empresa ?

Eu o xingaria com razão !

Eu fico em meus devaneios e nem percebo quando chego ao estacionamento, e veja só quem está fazendo companhia para Arthur. Ela mesmo. A pior recepcionista que o mundo já viu. Cruzo os braços e a fulmino pelas costas.

- A você sabe né Arthur, ele sempre foi um grosso comigo, mas eu gosto dele .. - Ela resmunga com voz de choro, e se joga nos braços de Arthur que a abraça sem jeito. - Quem me dera ter um cara cuidadoso e atencioso como o senhor, para mim só sobra oque não presta!

Eu limpo a garganta e esquivo uma sobrancelha.

- É que a gente atrai oque é, isso é a lei da vida querida! - Digo entre dentes.

ME DÊ PACIÊÊÊÊNCIAAA SENHOOOOOOR !

- Oi amor ! - Arthur diz sem tirar os braços dela, eu esquivo ainda mais a sobrancelha até que ele se toca e se afasta dela.

- Acho melhor você pedir conselhos para Deby ou .. - Arthur tenta dizer.

- Ou para uma revista da Capricho ! - Digo me aproximando. Ela olha de Arthur para mim esperando uma reação, que não tem, para sorte de Arthur Boaz.

- Pelo amor de Deus Ruth, eu só pedi um conselho para o meu chefe e amigo Arthur, o que eu fiz de errado?

Respira, você é serva de Deus e isso não vale a pena !

Não vale a pena !

Respiro fundo e a encaro.

- Nada, você não fez nada. - Sorrio fraco para ela. - Só volta para o seu expediente ta ? Eu estou indo almoçar com o MEU NOIVO! - Digo e olho no fundo dos olhos dela.

- Com licença Arthur ! - Ela diz.

- Tenha um bom trabalho querida. - Sorrio, e ela me lança um olhar fulminante.

- Eu sou vitima ! - Arthur diz me olhando. - Ela veio falar comigo.

- Com certeza Arthur ! Vamos antes que eu desista de ir.

- Amor me desculpa eu devia ter dado um fora nela, e eu errei .. - Ele me envolve pela cintura.

- " Quem dera eu ter alguém como o senhor, atencioso, carinhoso .. " - Imito a voz dela. - Me deu até dor de barriga. - Arthur sorri.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora