Oooe pessoas, tudo bem por ae ? Então ai vai mais um capítulo, espero que vcs gostem.
#EspiritoSantoNoComando
#Irruuuuu
#ForninhoNoTrampoo
____________________________________________________________________________________
Sabe aquele grande momento da sua madrugada em que você acorda e sua criança está do lado da sua cama olhando para você ?
Pois é né Léo !
- Filho tudo bem ?
- Não consigo dormir! - Léo diz com os olhinhos tristes.
Olho o relógio na cabeceira da cama que marcam exatamente duas e meia da manhã.
- Você quer dormir com a mamãe ?
- Palece que sim .. - Ele diz com os olhinhos brilhantes no breu do meu quarto.
- Sobe aqui ! - Digo batendo na cama para que ele suba. Ele se esgueira na beirada da cama e da um pequeno impulso para subir.
- Eu estou sem sono.
- Que peninha, a mamãezinha aqui está pingando de sono.
- O meu Deus ! Você esta derretendo ? - Léo diz e eu sorrio.
- É modo de falar pequeno, eu estou com muito sono. -
- Aaah ! - Ele diz e se deita de frente para mim. - Acho que eu estou pingando de falta de sono .. Eu sorrio. Nós ficamos em silêncio por minutos, e eu começo a cochilar, até que ele volta a falar.
- Pode ser - Acaricio seus fios vermelhinhos.Eu sorrio. Nós ficamos em silêncio por minutos, e eu começo a cochilar, até que ele volta a falar.
- Arthur vai ser meu pai não é mesmo ? - Ele coloca a mãozinha em meu rosto.
- Sim, ele vai .. Mas .. quem te contou isso ? - Digo com as bochechas queimando.
- Heitor, ele falou que seremos irmãos ..
- Pois é, logo nós vamos nos casar.
Nós vamos nos casar, "CASAMENTO" eu amo essa palavra !
- Filho oque acha de fazermos uma oração para você conseguir dormir ?
- É só orar que eu durmo ?
- Sim.
- " Papai do céu, eu não consigo dormir me ajuda se não eu não vou pra escola amanhã, e ai eu vou ficar burro o que vai ser ruim ..
Eu apoio as mãos na boca para não deixar o riso escapar.
- .. sabe como é né ? Bom, é isso Amém ! Boa Noite " - Léo encerra a oração e passa o braço pelo meu pescoço, eu o observo pegar no sono lentamente até que ele dorme tranquilamente.
(...)
- Mamãe? - Sinto uma pequena cutucada em meu ombro. - Mamãe! Mamãe, mamãeeee ...
Abro os olhos lentamente e vejo ele meu príncipe almondega. Ele me olha atentamente com a cabecinha levemente tombada para o lado, ele esta pronto para escola. Não! Eu não sou uma péssima mãe, ele sempre acorda as cinco da manhã para se arrumar e sim! É ele quem me acorda SEMPRE!
EU ADORO !
Léo continua me encarando mas sou mais rápida que ele, o puxo para meu colo no mais famoso "ataque de cócegas ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Se não fosse Deus |
RandomInspirado no texto de Ruth. Às vezes, a vida nos obriga a dar nos a nós mesmos, uma segunda chance. Mesmo quando nem nós mesmos queremos dar nos essa chance. Eu sou Ruth Feitosa, tenho 22 anos, e perdi tudo. Perdi meu marido, meus pais, meus cunhad...