Bônus de ano novo

596 98 7
                                    

Oooee Xuxuus, Feliz ano novo, que Deus encha vcs com toda sorte de bênção.

Obs. Não revisei, pra variar.

#AnoNovooo
#EspiritoSantoNoComando

____________________________________________________________________________________

- Você tava cholando Ruth? - Heitor entorta a cabecinha ao perguntar, me analisando.

- Foi um cisco. - Sorrio, e Arthur me encara preocupado. - E ai, meu milk shak já chegou?

- Chegou antes de você sair, e você já tomou ele. - Deby diz preocupada.

- A sim, eu tinha me esquecido. - Limpo a garganta. - Então vamos?

- Deby você pode levar o Heitor. Eu deixo a Ruth em casa. - Arthur diz, sem tirar os olhos dos meus.

Eu não vou contar pra ele nem a pau, ele vai me odiar se souber sobre o meu passado. Pra sua segurança, melhor você não saber Arthur.

- Tudo bem por você ruiva? - Deby pergunta, e eu concordo com a cabeça.

- Então nós vamos indo né Heitor?

- Eu me recuso a ir fechado, em um veículo com essa doida valida. - Heitor cruza os bracinhos.

- Ei, olha que eu te tranco no porta malas seu barrigudinho.

- Sua pança esta enolme, e eu sou o baligudinho ? Acho que é você que plecisa de óculos, e não eu ! - Ele diz encarando Deby.

- Tudo bem, você ganhou! - Deby diz e chacoalha as mãos no ar. - Vamos embora barrigudinho.

- Mas respeito comigo senholita. - Heitor me abraça, e eu beijo sua testa.

- Tchau mamãe.

Ele diz com um sorriso inocente no rosto, sem nem perceber oque acabou de dizer e causar em mim. Heitor tão inocente - uma lágrima escorre dos meus olhos, e eu aperto os olhos tentanto prender o resto das lágrimas.

" - Você é minha mamãe sim, mas você não me quis, e eu fiquei sozinho, eu até fiquei tliste mas já passou. Eu sei que você gosta de mim mamãe. - Ele diz com os olhinhos brilhando."

- Boa noite querido. - Heitor sorri mais ainda, e limpa a lágrima que escorreu.

- Tchau Thur .. - Ele diz e sai correndo com suas perninhas tortas na direção da Deby, que acena e pega Heitor pela mão.

- Tem certeza que está tudo bem ? - Arthur diz me estudando.

- Eu não vou mentir pra você. Não está nada bem, um dia quem sabe eu te conte, se você não me odiar por isso .. - Murmuro a última frase.

- Vamos. - Arthur pega minha mão e nós saimos da sorveteria.

Vamos os primeiros metros em silêncio, até que Arthur põe uma música para tocar, e a música que ele coloca faz meu queixo cair.

Troquei as cores ao redor pra te mostrar
Criei formas pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continuo a te esperar

- Me zoua ! - Eu digo e arregalo os olhos.

- Qual motivos, tem vários motivos pra você ser zoada.

- Tonto. - Dou um tapa no Arthur. - A música! Não acredito que você curte Oficina G3. Casa comigo, por favor! - Digo sorrindo, e depois coro ao perceber oque acabei de dizer.

Pelo amor de Deus! Segura essa língua mulher!

- Olha pra casar, tem que ir lá em casa falar com mamãe. - Diz brincalhão.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora