#Isso_É_O_Mover_De_Deus

699 104 18
                                    

Ooooooooooooooe xuxuuuuuus, tudo sussegado ? Então, demoramos mas chegamoos. Espero que gostem do capitulo, ele está cheio de revelações, e presença de Deuus tbm! 

Obs. Leiam ouvindo a música.

#SENFD

#EspiritoSantoNoComando

#OForninhoEstáSeRestabelecendo

#Irruuuuuuuuuuu

____________________________________________________________________________________

(...)

- Meu filho ?

- Sim !

- O meu Deus ! ... Calma eu preciso respirar. - Respiro fundo. - V-você tem certeza?

- Certeza ainda não. Mas tudo indica que sim ! - Arthur diz sorrindo. - Ele está no orfanato onde Heitor está. Eles são amigos!

- Meu Deus ! Eu preciso conhece lo ! - Sorrio. - Meu filho ! - Abraço Arthur.

- Eu só vim mesmo pra te dar a notícia. - Arthur segura minha mão, e brinca com meus dedos.

- Nossa, achei que você tivesse aqui por mim. Bem legal você!

- Boba! Eu tenho que ir.

- Noemi está aqui? - Pergunto com expectativa.

- Não! Apenas eu e a Deby.

- Quando a Deby falou em fila, imaginei que todos estivessem aqui.

- Estavam ! Mas disseram que só duas pessoas poderiam te ver, Noemi cedeu o lugar. Quando é seu julgamento?

- Não sei, meu advogado falou que seria na metade da pena, as chances de eu sair daqui seram maiores!

- Você vai ter que esperar dois anos pra poder talvez sair daqui?

- Sim. - Digo triste.

- Eu sou um bos...

- Não diz isso .. Não foi sua culpa, foi minha culpa!

- Eu te obriguei, a culpa foi minha. E eu não posso fazer nada pra te ajudar!

- Pode! É claro que pode!

- Tipo oque?

- Tipo orar por mim? A oração resolve tudo !

- Não sei não!

- Você pelo menos já tentou?

- Não ! Eu perdi a fé!

- Oque te fez perder a fé?

- E-eu não consigo falar sobre isso ... E-eu ..

- Arthur você pode confiar em mim. - Digo.

- Eu é que .. - Arthur respira fundo. - É melhor eu ir embora .. E-eu .. E-eu volto outro dia pra te ver. - Arthur beija minha testa, e vai embora.

Arthur esconde algo muito ruim, algo que estragou a fé dele. 

- Ruth acabou as visitas, de volta pra cela! - Diz a policial.

- O.k - Digo e a sigo pelo corredor cheio de dententas, como eu sou agora. Uma detenta !

(...)

- Que sorrisinho é esse? - Diz Glória se aproximando de mim.

- Q-que sorrisinho ? - Digo.

- Esse sorriso apaixonado, você parece uma adolescente. - Sorriu. - Deixa eu adivinhar ... Começa com A e ops ! Arthur . - Gargalha.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora