#VidaNova!

2.2K 122 16
                                    

Helloooow xuxuuus, partiiu primeiro capítulo? Então simbora <3 Espero que gostem <3

#Beijitoos&Queijitooos
#SENFD
#Ruthur
#EspíritoSantoNoComando <3

____________________________________________________________________________________

" - Como assim ? Eu não estou entendendo Noemi ! - Eu digo com a garganta seca, e o coração acelerado.

- O avião caiu .. T-todos eles se foram .. - Ela diz, e eu consigo ouvir o chorinho baixo, quando ela termina de falar.

- Eles morreram Noemi ?

- Sim ..- Ela diz, e uma lagrima solitária escorre pela maçã do meu rosto. - Onde você está ?

- Eu estou no aeroporto .. O avião explodiu assim que decolou .. E-eu v-vi tudo .. - Ela diz e eu escuto seu choro.

- Tudo bem, estou indo. - Digo e desligo.

Corro para sala, pego a chave do carro, e nem me dou ao trabalho de trancar a casa. Abro a porta do carro, e dou partida. É no carro que me permito chorar. Eu choro o percurso inteiro, e não respeito a sinalização, ninguém liga para isso quando se acabou de perder quem mais ama.

- Você tem que ser forte Ruth .. Por você, e por Noemi .. Ela vai precisar de você ..- Eu sussurro para mim mesma. Depois desço do carro, e me permito ter uma postura forte, a postura que preciso ter agora, por mim e por minha sogra. "

- Sai da rua garota, se você não tem oque fazer eu tenho. - Diz um homem em um carro parado ao meu lado.

Oh meu Deus eu parei o transito!

- Desculpe, eu já estou saindo .. - Eu digo, limpo as lágrimas que se soltaram dos meus olhos durante meu pequeno devaneio sobre o passado.

- Sai logo garota .. - O homem grita novamente, e eu manobro o carro.

(...)

- Noemi ? - Eu grito assim que chego em casa.

- To aqui .. - Ela diz. - Oque são essas sacolas ?

- Compras !- Digo e dou um gritinho, que até eu me senti insuportável! Não é só porque você é ruivinha, branquinha, e como dizem, "Muito bonitinha" isso tem que sair necessariamente de mim!

- Compraram aquela lata velha ? - Ela pergunta sorrindo.

- Não fala assim do meu morango aos pedaços. Milagres acontecem, só isso .. - Tá nosso carro era velho, mas dava para andar tranquilamente, eu tinha um Passat Ls 1.6 verde, de 5 marchas, ele era nossa salvação, e eu  o vendi.

Um minuto de silencio !

- Esse carro foi a nossa salvação, agora nós poderemos ir pro Rio. - Noemi diz.

- Eu já disse que não vou a lugar algum .. - Diz Fernanda entrando na cozinha.

- Ninguém chamou você mesmo flor. - Eu digo e reviro os olhos. Eu realmente tento gostar dessa garota, mas isso é quase impossível, ela é muito fútil, e eu não a suporto.

- Sem briga meninas, um dia de paz por favor. - Noemi diz e se senta na mesa. - Eu não vou obrigar ninguém a ir comigo, a vida de vocês começou aqui, eu não vou tirar ninguém daqui a força.

- Minha vida é com você, você é uma mãe pra mim, não deixaria minha mãe pra traz por nada. Eu não sei oque seria de mim hoje sem você. Eu vou pra onde você for, e chega porque esse assunto já está resolvida. - Digo e cruzo os braços. - E .. - Eu coço a garganta. - Eu já comprei as passagens, viajamos na sexta ..

- Não acredito que você fez isso, só gastou dinheiro, eu já disse que não vou com vocês. - Fernanda diz.

- E eu já disse que no meu "nós" você não está incluída ! - Digo de saco cheio.

- Você comprou ? Não acredito. - Diz Noemi ignorando totalmente nosso piti. - Você é demais filha postiça.

- Eu sei .. Agora que tal fazer uma boquinha? Comida nunca é de mas não é?

- Garota não entendo como você consegue ter esse corpo?! Sério não entendo mesmo! Inacreditável! Não que isso te faça mas bonita que eu e .. - Fernanda diz e sai falando sozinha batendo o pé . Noemi me olha já vermelha prendendo o riso

- Eu sei .. Eu sei, ela me ama - Eu digo revirando os olhos.

- Quando suas lombrigas derem cria me doe uma. - Noemi diz e pisca para mim.

- Agora eu vou subir que eu ainda tenho um devocional para fazer! - Ela me manda beijinhos pelo ar, e vai para o quarto.

(...)

Acordo sentindo meu rosto molhando

Argh ! PLAYSTATION!

- Meu Play como você esta? pronto pra vida nova? - PlayStation late e lambe meu rosto.

- Vida nova Ruth ... Vida nova ! - Levanto e vou direto preparar o café, estou tranquila porque Noemi e eu ficamos até tarde arrumando as malas. Vou até a geladeira pegar leite para o café, e vejo um bilhete, com uma das letras mas feias que a humanidade e o livro dos recordes já viram, mas oque me surpreende são as gotas de lagrimas que molhavam o papel.

" Meninas,

Só passando para me despedir de vocês, e dizer que por mas que as vezes não pareça amo muito vocês duas, me perdoem por estar saindo sem me despedir, mas eu tinha medo de acabar indo com vocês, e desistindo da minha carreira aqui, mas desejo tudo de bom pra vocês.. Boa Viagem. Adeus

Com carinho Fernanda."

Quando termino de ler estou chocada. Estou triste muito triste, mas ao mesmo tempo feliz em saber que Fernanda apesar de tudo não é tão mal assim, e tinha um coração, grande e rosa. Noemi entra na cozinha coçando os olhos, e quando me vê, reveza o olhar entre mim e a carta que está nas minhas mãos, ela me olha com um olhar interrogativo, esperando que eu diga alguma coisa. Mas apenas estico o braço e a entrego a carta, e ela lê.

- Não imaginava que seria assim ... E-ela nem se despediu - Noemi me abraça, mas não chora oque me surpreende, porque desde a morte de Eli, Lucas e ... Samuel ela chora por qualquer coisa.

Um dia quando assistimos Happy Feet , ela ficou inconformada com o Mumble, por causa da voz dele, achou injusto só ele não poder cantar como os outros, e chorou muito, eu e Fernanda zoamos ela a semana toda, e compramos um Mumble pra ela, essa semana foi hilária.

- Pense pelo lado positivo, ela disse que nos ama, e também que se ficasse iria conosco para o Rio.- Oque vindo dela é um milagre. Pesei comigo mesma. 

- Fica bem ta sogrinha linda! Não vamos estragar nossa manhã de recomeço. Pode ser?

- Pode sim, vamos tomar nosso café .. próxima parada vida nova ! - Ela diz e finge animação, mas como eu disse, finge. 

- Bora lá !

Terminamos o café dando altas gargalhadas com as graças que meu Station fazia, ele é extremamente louco, puxou a dona, amo de mais essa coisinha. Saímos as uma da tarde, nosso ônibus partiria as duas e meia. Como previ chegamos quase em cima da hora, o transito estava um caos, pra variar, afinal é o transito de São Paulo, não é nada fácil, e exige paciência. Chegamos e fomos direto para o ônibus, esbarrando em todo mundo, e pedindo desculpa para todo mundo.

(...)

6 horas depois estávamos na cidade maravilhosa !






| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora