#Mundo_Aos_Pedaços

587 91 7
                                    

Oi geentee .. Preparem os forninhos, que hoje eles vão despencar. Gente esse capitulo está extremamente morrivel. Booa leitura para vcs, por que vcs vão precisar.

#EspíritoSantoNoComando
#SENFD
#OForninhoCaiiu

__________________________________________________________________________________________

"- Pelo amor de Deus ! Você vai amarelar agora? - Uma Margot extremamente brava me pergunta.

- Eu não vou .. Olha pra ele Margot, tão pequeno, ele precisa da familia dele, não é certo fazer isso .. - Digo olhando aquela criança dormindo serenamente, ele nem imagina oque está acontecendo a sua volta.

- Eu vou te esperar lá fora. Anda logo com essa sua crise de realidade, o.k ? Nós temos hora para entregar.

- Pelo amor de Deus, ele é uma criança, não um objeto.

- "Ele é uma criança, não um objeto .." Não enche ! Te espero lá fora. - Margot pula a pequena janela que entramos, é estranho ver uma mulher tão velha pulando uma janela.
  
   Eu fico lá sozinha, olhando para aquele bebê, dormindo, quietinho, sem nem fazer barulho durante a respiração.

- Porque você não ficou dentro da barriga da sua mãe, hein? Lá é tão mais seguro. - Murmuro proximo ao bercinho dele. - Só você e sua mãe. Nada de pessoas más, como a Margot!

  O pequeno bebezinho abre os olhinhos, e me fita por alguns minutos, e depois parece se assustar com uma trovoada, sua cara tão pequenininha e inocente se contorce em um chorinho fino.

- Se você soubesse como esse mundo é, você não teria medo de trovão, não mais. - Eu dou um beijinho em sua testa, e ele diminui o choro.

- Eu não vou fazer isso com você pequeno, eu não posso .. eu simplesmente não consigo. Até nunca mais pequeno, melhor eu ir antes que alguém apareça por aqui, não é? - Saio do quarto pela porta da frente, e vou me esgueirando nos cantinhos da casa, para não ser pega, e graças a Deus, não fui pega.

Que ironia falar isso, eu ia matar uma criança.

  Corro pelo enorme quintal, até a área externa da casa, onde tem uma enorme piscina. Me penduro no muro, e me impulsiono para cima, até que consigo pular, e corro.

Corro da Margot, corro daquela familia, corro dessa maldita profissão, corro do pequeno Léo, corro de mim.

- Você entendeu oque eu disse ? - Deby pergunta, estralando os dedos em frente ao meu rosto.

- O-oque .. oque disse ? - Pergunto.

- Você não prestou atenção nem por um minuto, não é? - Pergunta forjando uma minúscula magua. - Você é uma péssima amiga.

- Me desculpe .. É que eu .. - Respiro fundo. - Repete oque você estava dizendo !

- Lex, ele me chamou pra sair .. e - Ela me olha sorridente.

- E ?

- Eu aceitei .. vou sair com ele.

- Até que enfim, ele é um fofo .. - Digo.

- Ele é maravilhoso .. - Ela cobre os olhos com as mãos.

- Vocês já sabem onde vão? - Curiosa nem um pouco.

- Ele quer fazer surpresa.

- Huuuuuuum, já está assim ?

- Pra você ver. Bom eu tenho que ir ruivinha. A gente se vê amanhã. - Ela solta beijinhos no ar.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora