#ManiacoDaRuaEscura/Deserta!

906 97 30
                                    

Olá xuxuuuuuuus <3 Nós simplesmente amamos esse capítulo, nos divertimos muito escrevendo ele, e espero que vcs se divirtam lendo. E com vcs #Ruthuuuur <3

Obs: Quer entrar Grupo do whats? Só mandar eu número xuxu <3

#Queijitooos&Beijitooos
#SENFD
#EspiritoSantoNoComando

____________________________________________________________________________________

Meu coração está quase saindo pela boca. Olho para traz e vejo um carro preto me seguindo, e acelero os passos. Até que meus passos se tornam uma corrida, mas o carri continua me seguindo. Eu paro e meu pulmão queima, e minha respiração fica ofegante.

- SOCORROOOOOO, TARADOOO ... SOS SOS, ALGUÉM ME SALVA .. SOCORROOOOOOOOO .. - Eu grito e corro, mesmo exausta e com o coração acelerado.
Olho para traz e vejo a porta do carro se abrir, e a silhueta de um homem de palitó vir correndo em minha direção e eu corro.

- AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMEREI ... O MEU DEUS, SOCORROO - Grito enquanto corro, e o homem contínua correndo atrás de mim.

- UM MANÍACO, SALVEM SUAS VIDAS ... - Grito e ouço o homem dar uma gargalha rouca.

- SOCORROOOO ... - Grito, até que sinto uma mão envolver minha sintura, e a outra cubri minha boca.

- Para de gritar, sua louca! - o Homem diz baixinho com a voz rouca.
Eu começo a tentar gritar, mas minha voz sai abafada. Até que eu mordo a mão dele, e depois dou uma joelhada naquelas partes sensíveis, onde o sol não bate, sabe ? O fazedor de xixi.

- Sua ... Arg ! .. Você é louca ? Eu só ia pedir uma informação.

- MENTIRA, VOCÊ É UM MANÍACO TARADO .. - Grito.

- Para de gritar sua louca, estou ficando sem paciência.

- NÃO VOU PARAR DE GRITAR, SEU MANÍACO TARADO DA RUA ESCURA .. - Grito, e quando me lembro de pensar, ele me joga nos ombros, e me leva em direção ao carro dele.

É agora, já estou vendo a luz!

- O MEU DEUS, ME LARGA SEU MANÍACO, SEU, SEU ... TARADO LOUCO, ME PÕE NO CHÃO SEU MALUCO .. - Grito, e uma velhinha está passando pela rua.

- SENHORA, FUJA, SALVE SUA VIDA ... ELE É UM MANÍACO TARADOO ... - Grito para ele.

- Desculpe senhora, briga de casal, ela pensa que eu a trai .. - Ele diz a velhinha. Que ignoro o fato de eu ESTAR DE CABEÇA PRA BAIXO NO OMBRO DE UM MANÍACO TARADO !

- Fecha essa boca mulher .. - Ele diz baixinho.

- PAI NOSSO QUE ESTAS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O TEU NOME .. - Oro e ao mesmo tempo dou murros nas costas dele, que parece nem percebe-los.

- Eu te imploro, cala essa boca por favor .. - Ele diz gentilmente.
Paramos em seu carro, e ele me joga no banco do passageiro, e em seguida entra no carro e tranca as portas.

Ó Senhor porque me abandonaste?

- Garota, eu só queria uma informação .. Só uma informação. - Ele diz olhando pra frente.

- A claro, apenas uma informação, e é necessário me trancar no seu carro pra pedir uma informação? SEU MANÍACO TARADO DA RUA ESCURA, ME DEIXA SAIR DAQUI. - Digo e começo a chorar.

- Olha para de chorar por favor ... E-eu juro que só queria uma informação .. - Ele diz e me encara.

- Só me deixa sair por favor .. - minha voz se quebra no final da frase.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora