#Jóia

847 101 24
                                    

Ooooii gente, mais um capítulo para vcs, espero que gostem. E eu gostaria que vcs comentassem oque acharam do capítulo, sério isso é mt importante e nos incentiva a escrever.

#Beijitos&Queijito
#SENFD
#EspíritoSantoNoComando.

__________________________________________________________________________________________

Meu dia se resumiu a risos, risadas, gargalhadas, focas intaladas, macacos com rinite alérgica e um Heitor bravo comigo, mas eu sei que é fingimento ele já me ama.

Também, que criança não correria de uma louca, que está atrás dá pobre criança, querendo arrancar suas bochechas fora ?

Agora estamos aqui eu e Arthur, sentados na varanda com Heitor dormindo com acabeça no meu colo, e o corpo no colo do Arthur.

- Ei, nosso horário de almoço, já passou faz um tempinho você não acha? - Digo bocejando, com os olhos pesados de sono.

- Eu sou o chefe - Ele diz. - Vou levar Heitor para a cama, e te levar para casa, você esta parecendo um zumbi ruivo.

- Perde a secretaria mas não perde a piada. - Digo deitando pro lado. Ele pega Heitor com delicadeza, e entra para dentro de casa e eu? Eu nem sei mais quem sou eu, sou dominada pelo cansaço e apago.

- O Heitor vai ficar triste, em não te ver aqui amanhã. - Arthur põe a cabeça na porta, e me olha nos olhos.

- Eu posso voltar outro dia. - Sorrio, e os olhos de Arthur ganham brilho.

- Volto em um minuto.

- Vou cuspir no chão! - Digo, e Arthur esquiva a sobrancelha.

Pior hora pra falar isso.
Se interra no cuspi Ruth.

Aff! Isso foi nojento.

- Sua mãe nunca disse isso pra você? "Vou cuspir no chão, você tem até ele secar para voltar" ..

- Bom, não. Não que eu me lembre! - Eu fico vermelha.

- Que pena. Ou que sorte?

Cala boca Ruth, só cala essa boca, ta fofa?

(...)

Abro os olhos lentamente, e vejo Arthur sentado em uma poltrona, a minha frente, me olhando intensamente, coro de imediato. Pego uma almofada e jogo nele, acerto bem no rosto dele. Ele sorri.

- Você esta ai parado a quanto tempo? - Digo me sentando.

- Desde quando você começou a babar. - Diz, e eu o acerto com outra almofada. - Eu sou seu chefe, você me deve respeito. - Diz fingindo indignação.

- Cade seus pais? - Pergunto arrumando meus cabelos.

- Estão dormindo. - Automaticamente olho no meu relógio de pulso, dez e meia, eu tinha que estar em casa a três horas.

- Já são dez e meia, por que não me acordou? - Digo atrás da minha bolsa.

- Eu acabei pegando no sono e, você estava babando tão bonitinha. - Diz e sorri, e um sorriso escapa de mim.

- Você me acha bonita? - murmuro a pergunta.

- Muito, até babando.

Ai meu Deus! Ele está muito próximo.

- Acho melhor a gente ir, minha sogra vai me matar. - Digo e percebo ele ficar meio rígido. Ignoro e procuro minha bolsa.

- O que você tanto procura? - Diz irritado.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora