#Romanos_8_28

619 95 11
                                    

Oooeeeee ! Td tranquilo por ai ? Por aqui ta td sossegado u.u
Olha o capítulo novo ai minha gente, espero que gostem.

Obs:. Não revisei, dessa vez é seríssimo!

#EspíritoSantoNoComando
#SENFD
#OForninhoCaiu
__________________________________________________________________________________________

(...)

Eu acordei cedo no dia seguinte, pensei muito se iria trabalhar, sei que eu deveria ir, mas eu preciso de um tempo, preciso pensar. Ainda não estou pronta.

Passo o dia todo assistindo Tv, e lendo a biblia, terminei de ler Mateus e Marcos, tenho certeza que Mateus é meu livro favorito. Ler os milagres de Jesus, as suas parábolas. Só de imaginar Jesus dizendo tudo aquilo pessoalmente, me deixa extremamente feliz.

Estou assistindo "Todo mundo odeia o Chris", já são sete da noite, e meu celular começa a tocar. Olho o visor do meu celular, e vejo o nome "Arthur" e uma foto nossa sorrindo.

Atendo ou não? Será que eu deveria ?

Penso de mais, e o celular para de tocar.

Eu devia ter atendido !

(...)

" Corro , corro muito escutando os passos de Margot e seus capangas atrás de mim, o desespero me toma por completo é quando tropeço e quase caio no chão, mas antes de toca lo mãos me amparam, é um homem mas não posso ver seu rosto ele me entrega um papel, abro rápido e vejo algo que me tranquiliza o bilhete diz:

- Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus .. ( Romanos 8:28)

Aquilo basta para me tranquilizar e me deixar segura nas mãos do Deus que eu sirvo, nas mãos do meu Pai !
Não temo em olhar para traz e olhar bem nos olhos de Margot que agora me olha amedrontada. "

Acordo com um sorriso lembrando do sonho que tive. Me levanto e vou direto para o banheiro tomar banho e me arrumar.
Tomo o café que já esta pronto, mas Noemi não esta mais em casa. Tomo meu café e vou para o trabalho. Vou o trajeto inteiro ouvindo a canção do Fernandinho que diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, até me arrisco a cantarolar um pouquinho.

- Eu sei que sempre estas comigo, Senhor !
Também sei que nada acontece, sem a Tua vontade.
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a escançar em Ti
Tu és meu Senhor !
Todas as coisas cooperam para o bem daquele que Ti amam...

Entro na empresa destraida, até que vejo Arthur conversando com a recepcionista, que eu nem lembro o nome. Tento ir para o elevador sem que ele perceba, mas não foi dessa vez.

- Ruth? - Arthur grita se aproximando.

- Arthur. - Digo baixinho, e abaixo a cabeça.

- Podemos conversar?

- Olha Arthur, se for sobre ontem, eu não tenho nada a ver com a sua vida ...

- Tem sim Ruth, você sabe que tem. - Ele suspira, e põe as mãos na cintura.
- Almoça comigo hoje? Por favor!

- Eu não sei se é uma boa ideia Arthur.

- Vai ser rápido !

- Arthur e-eu ..

- Por favor .. - Ele diz me olhando nos olhos.

- Por que você quer conversar? Eu não tenho nada pra conversar ..

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora