#Dorinha

654 91 10
                                    

Demoramoos mas chegamoooos, ta ai mais um capitulo.

OBS: Não foi revisado.

#Beijitos&Queijitoos

#MeninasDoGrupoVcsSãoDivas

#EspiritoSantoNoComando.

____________________________________________________________________________________

- Bom dia. - Digo a Noemi, com um sorriso de orelha a orelha.

- Bom dia querida. - Ela sorri desconfiada. - Que felicidade repentina é essa?

- Coisas .. Quer dizer .. - Coço a garganta, e Noemi me olha curiosa.

- Arthur se declarou para mim ontem .. - Digo rápido e de olhos fechados para não ver a reação dela.

- Bem mais rápido do que imaginei que seria .. - Ela diz tranquilamente. - Me diz como foi ? - Dá um gole em seu café.

  Eu conto a Noemi cada detalhe da declaração, e ela fica feliz por mim, mais me diz aquilo que eu imaginei que ela diria " Se ele te afasta de Deus, se afaste dele ". Quando eu disse que também falei tudo oque sentia, ela surtou igual como a Bia, mas eu disse a mesma coisa que falei para bia, e ela pareceu um pouco mais aliviada.
 
  Eu já sofri de mais por causa dessas coisas de sentimento, isso é tudo muito dificil para mim, eu nem sei como consegui me abrir assim tão fácil com Arthur, estou tentando entender até agora. Depois de Samuel, eu tive um relacionamento de alguns meses com um cara que eu conheci em um bar, quando estava fora da presença de Deus. Aquilo foi a gota d'água pra me destruir, foi oque o inimigo precisava para me decepcionar mais comigo, e com a minha vida. Aconteceram várias coisas que me afastaram ainda mais de Deus, coisas que me mataram espiritualmente, e me impedem de me perdoar e dar uma completa volta por cima até neste exato momento.

- Estou indo, você vai comigo ou vai mais tarde ? - Noemi pergunta pegando sua bolsa em cima do sofá.

- Hoje eu posso chegar mais tarde, eu já adiantei o trabalho de hoje .. - Mas eu adoraria chegar mais cedo - Um sorriso bobo aparece em meu rosto.

- E esse sorrisinho ai ? - Pergunta.

- Vou ficar por aqui mesmo, depois eu vou. - Me jogo novamente no sofá.

- O.k, até mais, te vejo no almoço. - Sorri, e sai pela porta.

  Ligo a TV em um programa qualquer, sobre cachorros e galinhas, e fico aqui sentada inquieta, esperando o tempo passar. Olho uma vez no relógio e é vinte para sete, eu vou entrar as nove hoje. O tempo simplesmente não passa, sabe aquele momento que você está tão ansiosa, que os minutinhos se arrastam, e se tornam anos, e o pior de tudo é a ansiedade. Mas isso consegue ficar pior ainda, quando estamos apaixonados.

Oh Meu Deus, eu não disse isso ..

- Desculpa Caio e Bia, mas não vai dar pra esperar não ..

   Corro para o quarto, tomo um banho rápido, e corro para a empresa.

(...)

- Ué, você não ia chegar mais tarde hoje ? - Pergunta Deby, quando entramos no elevador.

- Pois é ..  Mudei de ideia - Digo apertado o botãozinho laranja na parede. - Sou exemplar de mais pra chegar tarde.

- Claro, senhorita modesta. - Sorrio, mas logo meu sorrio se desfaz quando meus olhos encontram os azuis intensos de Arthur. Até ai tudo bem. Uma loira de olhos azuis, está pendurada em seu pescoço.

- Bom dia Ruth. - Ele diz com um sorriso enorme.

- E ai. - Sorrio fraco.

Dica do Dia: Quando estiver chateado ( como eu ?), ou não quiser prolongar o assunto, nunca responda com a resposta correta para o cumprimento.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora