Oooooooooooooooooooooe, eu sei estamos muito atrasadas, e sei tbm que o capitulo não esta tão grande. Se Deus quiser terá mais capítulos e logooo, oooook? Beijooooooooooos
#EspiritoSantoNoComando
#SENFD
____________________________________________________________________________________
Esse jantar está sendo extremamente torturante, todos estamos tensos, Arthur parece estar com ciúmes, Miguel parece que irá sair correndo a qualquer momento - motivo? - Arthur não para de lançar um olhar mortífero para ele, qualquer um ficaria com medo.
- O nome de vocês juntos, daria um ótimo nome. - Digo sorrindo fraco.
- Como ? - Arthur me lança um sorriso sarcástico.
- Arthur Miguel .. - Limpo a garganta. - Dois belos nomes.
- Você está me zoando né? - Miguel diz.
- Claro que não. É serio o nome é lindo.
- Eu concordo. - Diz Noemi.
- O.k - Arthur diz, e dá uma garfada em seu frango.
- Então Arthur, você é dono da BrookEnginer? - Noemi tentando puxar assunto. E eu quase dou um beijo nela por isso.
- Tecnicamente sim, mas oficialmente ele é o dono. Eu sou uma espécie escravo izauro lá. - Ele ri da piada sem graça.
- A sim. - Noemi me olha, e eu dou de ombro.
- Vocês já comeram pão com salsicha e manteiga ? É uma delicia. - Ótimo assunto.
- Sim, eu amo pão com salsicha e manteiga, mas tem que ir pra chapa. - Miguel diz, com um sorriso empolgado.
Pelo menos alguém gostou do meu assunto tosco.
- Que tipo de assunto é esse ? - Arthur diz.
- Desculpa, mas nem todo mundo é cheio da grana como você, e come caviar como você, sim nós comemos pão com salsicha riquinho, .
- Pão com salsicha não forma ninguém, você pode comer ovo todo santo dia, e mesmo assim ter um caráter podre, e inferior a um cara que come caviar. - Miguel fica em silêncio. - Eu odeio caviar cara. - Arthur levanta da mesa, e vai em direção a porta.
- Arthur espera. - Me levanto para ir atras dele.
- Eu sinto muito Ru.. - Miguel tenta explicar.
- Não ! Com você eu converso depois. Não sai daqui, eu vou atrás dele. - Digo apontando o indicador para ele.
Ele com certeza conseguiu me encher. Que tipo de cristão é ele ?
- Arthur espera. - Digo, mas Arthur não faz nem questão de me responder, e continua andando. - Arthur por favor. E-eu sinto muito. - Ele para, e depois vira pra me olhar.
- Quem é esse cara ? - Arthur diz transtornado.
- Ele é um amigo..
- Um amigo bem afim de você!
- C-claro que não. Ele é meu colega .. ele frequenta a mesma igreja que eu .. Eu nem conheço ele direito.
- Que estranho! Eu jamais convidaria um desconhecido pra jantar na minha casa.
- Eu não o convidei. Ele simplesmente apareceu.
- Pra saber onde você mora, ele não deve ser tão desconhecido assim.
- Pelo amor de Deus. Pra que esse ataque bobo agora? - Estou ficando irritada.
- Vou te falar só uma vez. Eu odeio triângulos amorosos. E eu não vou fazer parte de um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Se não fosse Deus |
RandomInspirado no texto de Ruth. Às vezes, a vida nos obriga a dar nos a nós mesmos, uma segunda chance. Mesmo quando nem nós mesmos queremos dar nos essa chance. Eu sou Ruth Feitosa, tenho 22 anos, e perdi tudo. Perdi meu marido, meus pais, meus cunhad...