#Bochechas_Apertáveis

799 97 11
                                    

Não reviseeeeeeei, desculpem os erros ortográficos, foram muitoooooooooooos. Me perdoeeem, depois da célula eu revisoo, beijoooos

#SENFD

#EspiritoSantoNoComando  ♥

(...)

O resto da manhã seguiu normalmente, relatórios, relatórios e mas relatórios. Arthur não saiu da sala, esta tendo uma reunião com uns investidores japoneses, chineses, coreanos sei la.

Eles são todos iguais, não vejo diferença.

 Deby nem sonhou em aparecer por aqui. Agora estou aqui, esperando alguma alma sair desse escritório.

(...)

- Vamos Ruth. - Arthur diz, colocando o terno.

- Arthur já é uma da tarde, acho que os investidores já foram embora.- Ele sorri.

- Eu estava tendo uma reunião com os investidores, você não viu? 

What ?

- E o almoço? - Pergunto confusa.

- Vamos almoçar. - Diz me conduzindo ao elevador. Paro no meio do caminho.

- Olha! Só não recuso o almoço, porque estou morrendo de fome e o carrinho de cachorro quente já foi embora. - Prossigo andando. - Ah! E nada de comida crua, por favor. - Ando de novo. Ele sorri.

- Mas alguma coisa? - Pergunta divertido.

  Entramos no elevador e eu conheci um lado de Arthur, que eu não sabia que existia , um que me fez rir desde de que eu entrei no elevador. Ele me contou as loucuras que já fez com seu irmãozinho, e por mas estranho que pareça eu achei fofo , estranho sim porque eu perdi a sensibilidade com crianças desde e-e ... deixa pra la. Murmuro.

- Ruth? - Arthur diz.

- Pensando alto, foi mal . 

  Assim que a porta do elevador se abre, andamos pelo hall da empresa, e ele me guia com uma das mãos em minhas costas.

Porque meu Deus ? Porque Senhor ? 

 O que fez com que muitos olhares se volte para nós dois. Me senti desconfortável com isso. E se o que Deby disse for verdade? E se eu for a primeira secretária a sair para almoçar com ele? Eu não tenho culpa no cartório, mas o que vão pensar de mim? Essa conversa de que "Importa o que Deus pensa de mim e o resto é resto" Não funciona comigo, eu acredito que eu tenho que levar em conta o que todos pensam de mim SIM, mesmo não agradando a todos, por que como eu vou ganhar as pessoas para Jesus? Se elas pensando mal de mim? 

- Arthur você pode me esperar la fora? Eu tenho que ir ao banheiro rapidinho. - Digo desconfortável.

- Tudo bem. Mas você esta bem? - Ele me avalia curioso - Por que esta corada? 

- Eu estou bem. - Digo me afastando.

Entro no banheiro e jogo uma água no rosto, respiro fundo algumas vezes e retoco a maquiagem. Saio uns dois minutos depois. Ando sobre o olhar de todos, tento não ligar. Saio e Arthur me espera encostado no carro falando ao celular, parece irritado. Quando chego perto ele desliga.

- Vamos? - Digo.

- Sim. - Ele vem, e quase abre a porta para mim. - Não mesmo Arthur. - Digo, e mostro as mãos, o impedindo de abrir. Ele sorri e da a volta, para entrar no carro.

Seguimos a viajem trocando poucas palavras. Ele estava um pouco mais sério.

(...)

  Estamos rodando a exatamente trinta minutos, não sei se a palavra é "rodando", mas não vejo restaurante aqui por perto, apenas casas e mais casas, de diferentes tamanhos.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora