Bônus Natalino

712 92 16
                                    

 Ooooiii Xuuxuuuuuuuuuuuuus, como nós somos pessoas boas, e estamos felizes porque "hoje" é aniversário do nosso papaisinho do céu, resolvemos dar um Bônus Natalino para vocês.

  Bom, eu quero desejar a vocês um natal abençoado, cheio da presença de Deus, cheio de comida porque né ? Tem que ter comigo. 

  E não se esqueçam de dar os Muitos bens para o aniversariante do dia. Postem em suas redes sociais, e desejem uma Feliz Aniversário a ele pessoalmente hein.

#FeliZNatal

#SENFD

#EspiritoSantoNoCamando

#FelizAniversárioJesus <3

____________________________________________________________________________________

(...)

- Tia Ruth você gosta do Thur? - Pergunta Heitor sentado ao meu lado com a cabecinha no meu ombro. Sorrio.

- Se eu te contar um segredo, você guarda direitinho? - Pergunto sussurrando no ouvido dele.

- Oba! Sou ótimo com segledos ! - Sorri animado. - Menos em gualda-los.. - Poe a mão na testa.

- Mas esse você  vai ter que guardar. 

- Ta bom, vou gualdar .

- Jura de mindinho? - Digo esticando meu mindinho para ele.

- Julo de mindinho senholita ! - Diz sorrindo e estica o mindinho como eu.

- Sim ! 

- Sim o que? 

- Sim eu gosto do Thur - Digo sorrindo boba.

- Eu sabia ! Eu sabia ! Eu sabia - Diz pulando. - Eu pleciso contar pala o supelomem .. Então porque vocês não namolam ? 

  Heitor é a criança mais esperta que eu conheço, depois do Daniel filho da Becca é claro. Aquele garoto fala mais que a boca, ele é esperto ao extremo.

- É que nós temos que esperar o tempo de Deus.

- Deus? Quem é Deus ? É algum tipo de super leloi ? - Heitor pergunta ajeitando sua capa do super homem.

- Sim, ele é o super herói dos super heróis. Ele que te fez, sabia ?

- Ele fez essa peifeição aqui ? - Heitor diz colocando as mãos no rosto.

Se eu te morder não tenho culpa!

- Sim, ele fez essa peifeição ai - Digo abraçando Heitor.

- Olha mas ão conta pro Arthur ta ? - Digo, e Heitor me olha.

- Só vou contar plo supelomem .. - Ele dá uma piscadela.

- Contar o que para o super homem? - Diz Arthur chegando com os cachorros quentes nas mãos. Faço sinal de silencio para Heitor.

- Nada Thur. 

- Sei - Diz entregado os lanches. - E você dona Ruth, também esta com cara de suspeita. - Senta ao meu lado.

- Segredo nosso né Heitor ? 

- Sim segledo nosso ! - Diz cruzando os bracinhos.

Que vontade de morder meu Deus!

- S-E-G-R-E-D-O. - Arthur o corrige.

- Segledo! Foi o que eu disse Thur! 

- Não comecem isso de novo, vou comer o lanche de vocês ! 

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora