Olá xuxuus, espero que gostem do capítulo, e comentem oq estão achando do livro.
(Obs. Leiam ouvindo a música)
#SENFD
#EspíritoSantoNoComando.____________________________________________________________________________________
(...)
- Nem acredito que você esta aqui ! - Digo passando os braço no ombro de Deby.
- Não se acostuma não ! - Diz e suspira.
Estou quase tendo um infarto com a Deby aqui comigo, parece um sonho. Agora tomara que Deus a pegue de jeito hoje.
- Paz do Senhor Ruth. - Diz Samuel vindo em nossa direção seguido de Luna e ...
- Lex? - Diz Deby confusa.
- Paz meninas que bom ver vocês por aqui.. - Diz ele sem graça.
- A paz pessoal. Não sabia que você era evangélico Lex. - Digo sorrindo.
- Faz uns meses que estou vindo aqui, o Samuel é meu líder. - Diz sorrindo, Lex esta diferente.
- Que noticia boa. - Sorrio.
- Bom vamos pessoal? E hoje eu não aceito vocês sentadas ai atras. - Diz Luna. - Muito prazer Deby ! Nossa estou muito feliz em finalmente te conhecer, você é muito linda ! Sou Luna. - Abraça Deby.
- Prazer. - Diz Deby tímida, e confusa com a agilidade em que as palavras saem da boca da Luna. - Desculpe mas, como você sabe meu nome? - Luna da um sorriso suspeito para Lex.
- Lex ! Ele não para de falar de você nem por um segundo. " Luna é meu sonho trazer Deby para a igreja... e blá blá blá" E quando vi você com a Ruth, e o sorriso bobo do Lex... Arrá ! Na mosca. - Diz sorridente, Lex sorri sem graça, e fica corado.
Seu fofo !
- Ah! - Deby cora e abaixa a cabeça.
Epa todo mundo corado, estou me sentindo em uma barraca de tomate!
- Pessoal isso esta ficando constrangedor. Acho melhor entrarmos! - Diz Samuel gargalhando.
- É ! Acho maravilhoso né Luna ! - Diz Lex beliscando-a.
- Oxe! Acho que só falei a verdade. - Se defende, enquanto é praticamente arrastada por Lex. Não aguento e gargalho.
- Senhor! - Diz Deby fingindo choro.
(...)
Esse dia vai ficar para historia das historias ! Nunca vi Deby tão feliz, ela pulou dançou se alegrou e mesmo sem saber fez isso na presença de Deus. Deby só não ergueu as mão mas fechou os olhos, o que já é MARAVILHOSO!
- Ruiva, eu tenho que admitir. É muito bom estar aqui, não sei o que eu senti, se foi esse Deus ai que vocês falam mas.... Eu nunca senti essa alegria e essa Paz na vida. - Sorrio.
- Eu sabia que você amaria isso aqui ! O que você achou do pessoal?
- Ah! Eles são legais mas... - Ela parece pensar. - Chega desse papo de crente, vamos ao que interessa! Quero sorvete ! - Diz sorridente e me puxa para o carro.
- Eu juro que não entendo, se tem uma sorveteria aqui perto, você tem que querer dar a volta em marte para ir em outra que não é lá grandes coisas! - Digo fingindo irritação.
- Vai pentear babuíno e me deixa em paz ! Obrigada. - Diz sem tirar os olhos da rua. Essa garota é maníaca, seus olhos estão brilhando assustadoramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Se não fosse Deus |
RandomInspirado no texto de Ruth. Às vezes, a vida nos obriga a dar nos a nós mesmos, uma segunda chance. Mesmo quando nem nós mesmos queremos dar nos essa chance. Eu sou Ruth Feitosa, tenho 22 anos, e perdi tudo. Perdi meu marido, meus pais, meus cunhad...