Uma semana foraa, que feiooooooo >:\ .. Não nos matem é que ... Nem eu sei oque aconteceu, mais aqui está capitulo novo, e as noticias não são muito boas :'( .. Nos perdoem pela demora, e aproveitem o capitulo <3 <3
#SENFD
#EspiritoSantoNoComando
#OForninhoCaiiu
#Chorem :'(
____________________________________________________________________________________
(...)
Existe uma forma de explicar o inexplicável? Eu acho que não.
Estou a procura de uma forma para explicar o que eu estou sentindo neste exato momento, a dor misturada com a paz que eu sinto me deixa confusa. Dor pela perda de uma pessoa que eu amo e amava mesmo sem conhecer muito, e a paz por saber que ela esta em um lugar bem melhor que esse. O que me resta é saudade! Saudade dos abraços dos momentos que nunca tivemos.
- Ruth? - Arthur se aproxima de mim, na varanda de casa não o olho continuo olhando os carros passando pela rua, trazendo uma brisa fria fazendo meus cabelos voarem.
- Como você esta? - Diz colocando uma das mãos em minha cintura.Suspiro e dou um sorriso amarelo.
- Estou tentando .. - Olho para ele que me parece mas abatido que o normal.
- Vamos entrar? Noemi pediu para te chamar só falta você, Caio e o pessoal vão voltar para Santos hoje. - Não expresso reação alguma me sinto fria. - Ruth eles vieram só para te ver! Não faz isso.
- Estou sem fome. Obrigada - Volto minha atenção para a rua que agora não esta tão movimentada. - Eu vou dar uma volta.
- Princesa você tem que se alimentar. - Me puxa para um abraço. - Margot não gostaria de te ver assim.
- Eu sei! - Aperto os olhos com força tentando conter as lágrimas que já teimavam em aparecer.
- Esta doendo. Eu queria ter convivido mais com ela ..
- Eu queria poder te ajudar mais .. Só Deus pode. - Me separo.
- Onde estão as crianças? - Digo enxugando algumas lágrimas fugitivas.
- Na cozinha, Heitor esta ensinando Noemi a fazer suco de saquinho. - Sorrio um pouco. - Vamos entrar?
- Arthur eu realmente não quero ..
- Ruth! Olhe para mim. - Obedeço ele se aproxima encostando sua testa na minha. - Já se passaram três meses Ruth! Três meses ! Léo precisa de você, Heitor precisa de você ... - Suspira. - Eu preciso de você.
Sim ! Três meses. Eu me isolei, só saio de casa para ir a igreja que é o único lugar em que me sito completa desde que ela se foi. Como é possível sentir falta daquilo que você quase não viveu? Sinto tanto a sua falta. O pior é que as pessoas não entendem o que eu estou passando, todas tentam me convencer a sair do quarto a sair a " Viver", até Becca de Santos tentou me convencer a visita la. Mas ninguém me entende! Inclusive Arthur! Eu posso estar errada mas eu não aguento mais! Os olhares de pena que ele me dirige, eu sei que ele esta tentando me consolar, mas ... Eu não aguento mais! Eu quero que isso pare, eu quero que a dor cesse mais, ele não esta me ajudando, eu não quero mais sentir dor!
- Você acha que eu queria estar assim? Você acha que eu queria não sentir fome, não dormir? Eu estou sofrendo eu estou triste! Eu não tive uma vida perfeita como você! Eu não tive mãe, e meu pai morreu! E na única oportunidade de ter uma mãe ela se foi! Como você acha que eu me sinto? - Meu rosto esta banhado em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Se não fosse Deus |
RandomInspirado no texto de Ruth. Às vezes, a vida nos obriga a dar nos a nós mesmos, uma segunda chance. Mesmo quando nem nós mesmos queremos dar nos essa chance. Eu sou Ruth Feitosa, tenho 22 anos, e perdi tudo. Perdi meu marido, meus pais, meus cunhad...