#Perdão!

621 95 13
                                    

Parabéns para mim e pra Bia, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaa !!!!! Irruuu.

Vou fzer um pequeno momento propaganda. Hoje é meu aniversário, mas quem ganha o presente é VOCÊ. Confira agora esse capituloo .. (auhausaushasu)

#EspiritoSantoNoComando

#ForninhoPazEAmoor

#Irruuuu 

____________________________________________________________________________________

(...)

- Ruth minha filha, por favor me deixa ver o meu neto, por amor ao Deus que você serve ! - Margot vem em minha direção e segura meus pulsos, estou paralisada olhando para mulher a minha frente. 

- SOLTA A RUTH AGORA ! - Becca voa pra cima de Margot a obrigando a me soltar.

- SUA INGRATA! SUA CRENTINHA NOJENTA ! EU TE CARREGUEI NOVE MESES NA BARRIGA SUA RUIVA INGRATA ! - Ela tenta se soltar de Becca, o que é quase impossível. - VOCÊ ACHA QUE VAI SER FELIZ COM ESSE BANDO DE TROUXAS AQUI? VOCÊ É COMO EU, ESTA NO SEU SANGUE ! EU NÃO SEI POR QUE EU VIM AQUI NESSE MUQUIFO QUE VOCÊ E ESSA AI CHAMAM DE CASA. - Diz se referindo a Noemi. Ela se vira para Becca. - ME SOLTA SUA ... SUA ...

Essa é o a hora que o Senhor tem que amarrar minha língua, Deus !

- Você lava a sua boca pra falar da minha família ! - Me aproximo dela . - Eu até poderia ser como você, mas eu tenho uma péssima noticia pra dar para você. - A olho bem no fundo dos olhos. - Antes de eu ter o seu DNA. - Passo minha mão em meu braço no local onde posso ver minha veia. - Aqui tem o DNA de cristo. - Ela engole em seco. - Que arrancou de mim todo DNA deformado que vem de você! E muito antes de eu ter o seu DNA, na minha alma já estava cravada as digitais de Cristo. Eu não tenho nada de você! Eu queria ter o seu DNA e me orgulhar disso mas, você não me deu escolhas. - Olho para Becca para que ela solte Margot. - E pra provar para a senhora que eu não sou como você, e ingratidão por você ter cuidado bem do meu filho, e ter mostrado o coração de uma avó para ele, eu vou deixar você vê lo! - Ela abaixa a cabeça. - Mas antes vá no banheiro e lave o rosto, Léo não tem que saber o estrago que você faz por onde passa! - Me viro de costas. - Becca acompanhe a Margot até o quarto por favor.

Assim que elas saem da sala eu me jogo no sofá sob os olhares de todos e as lágrimas começam a rolar. Me doe tanto ter que trata la assim, ela é minha mãe! E eu sinto que por um instante de tempo ela me amou e ainda ama o Léo! Eu não quero trata la assim, eu já aprendi a ama la, mas essa raiva não passa e eu não sei como tira la de mim.

- Ruth? - Olho para cima e Arthur me olha com pesar. - Vem. - Ele estende a mão e eu seguro, ele nos leva para fora da casa. Arthur se senta, e eu me deito colocando a cabeça em seu colo. - Você quer conversar? - Diz enquanto acaricia meus cabelos.

- Eu não sei o que fazer! Eu a amo mas, eu não consigo ... É muito difícil perdoar. - As lagrimas voltam a rolar.

- Eu queria poder te ajudar mas, eu não posso perdoar por você! É só você que consegue fazer isso, não adiante dizer que não consegue princesa, perdão é uma escolha! Decida perdoar, e Deus vai ajudar você. Tente perdoar se você não conseguir tenta de novo! Você não pode carregar um corpo morto em suas costas, você sabe disse.

- E-eu ...

- Vamos orar. 

- Sim. -  Me viro para cima e me levanto um pouco, Arthur me abraça ainda acariciando meu cabelo. O abraço apertado.

- Me acompanha ta? - Aceno com a cabeça. - " Senhor, estamos aqui para te pedir ajuda. A minha princesa sabe que tem que perdoar mas, como o Senhor sabe é difícil. Margot fez muito mal para Ruth e ela não consegue perdoa la, o Senhor é companhia constante da Ruth, então mostra outra vez o beneficio do perdão a ela e ajude a tua filha a perdoar." - Arthur fala de uma forma tão suave, e parece que ele ora a anos, e que a amizade dele com o Espirito Santo é de tempos, acho que me apaixonei mas um pouco agora, ele ora tão fofo. - Agora repete comigo! - Um frio repentino sobe em mim. - Eu ... - Aperto meus olhos com força e o abraço mas forte.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora