Ooooooe lindezas e lindezuus ASHAUSSHAUSH ! Tudo tranquilo ?
Então gente, eu entendo a indignação de vocês com o Arthur, eu realmente fiquei assustada com a reação de vocês. Hoje eu estou aqui pra defende-lo ! Pensem comigo, você se apaixona por uma mulher, ai você descobre que ela roubava crianças "até ai tudo bem", ai você descobre que ela não só roubava crianças, mas "roubou" seu "irmãozinho". Eu surtaria, eu daria o maior piti da história da humanidade, poxa imagina uma criança descobrir que foi roubada da sua família, essa criança sofreria muito, e com certeza nosso Heitor vai sofrer por causa disso ( Histórias para o próximo livro. sim teremos um livro sobre nosso Heitor). Então tentem entender nosso Arthurzinho, ele está passando a maior barra. E tenham paciência, as coisas vão melhor pra Ruth, é que nosso Deus é justo, e ela tem que passar pelas consequências, mas logo logo as coisas melhoram, O.K ?
#EspiritoSantoNoComando
#SENFD
#ForninhoEstáSeRestabelecendo
#Irruuuuuuuu
___________________________________________________________________________________
(...)
Arthur !
Noemi vem em minha direção e me abraça, mas enquanto ela me abraça, meus olhos só estão em Arthur, em quanto muitas lagrimas caem dos meus olhos eles só estão em Arthur.
- E-eu amo você No .. - Finalmente olho para Noemi. - Você vai ficar bem sem mim ?
- Minha menina ... - Noemi também chora. Acaricia meu rosto.
- Você poderia tirar as algemas pra eu me despedir ? - Pergunto ao delegado.
- Você tem dez minutos ! - Ele diz tirando as algemas.
- Obrigada ! - Digo e vou em direção a Bia. - Cuida dela para mim por favor ! - Digo a abraçando.
- Eu vou cuidar ! Fica bem Ruth.. - Diz Bia que também chora.
- Priminha ! Fica tranquila Deus vai cuidar de você e dela! - Caio me abraça apertado.
- Amém! - Fecho os olhos com força, Caio sempre teve esse poder comigo, de me acalmar com um abraço. Ninguém nunca vai entender nossa ligação. - Obrigada!
- R-ruth .. Oi - Arthur me olha meio sem jeito.
- Oi ..
- Posso falar com você? - Caio sorri e acena com a cabeça para que eu fale com ele.
- E-eu acho melhor não.. - Limpo as lagrimas, que são muitas por sinal. - E-eu não quero brigar ..
- Ruth você tem cinco minutos ! - O delegado diz, e eu assinto.
- Por favor Ruth ! Eu preciso conversar com você.
- Tudo bem. - Ele pega minha mão e me conduz para um pouco longe do pessoal. Paro em sua frente e cruzo os braços, meio ameaçadora, mas sem intenção alguma, Arthur me olha sem jeito.
- Ruth ... E-eu sinto muito por tudo isso .. Eu não devia ter te obrigado a se entregar ..
- Sera que agora não é tarde? - Suspiro.
- Não diz isso por favor ! Eu sinto muito mesmo .. Tudo esta desabando na minha cabeça.
- Aconteceu alguma coisa ? - Ele segura minhas mãos.
- Meu pai esta internado, a empresa esta em crise. E-eu estou correndo risco de perder Heitor .. - Ele respira fundo. - Eu estou perdendo você ! - Arthur me olha com pesar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Se não fosse Deus |
RandomInspirado no texto de Ruth. Às vezes, a vida nos obriga a dar nos a nós mesmos, uma segunda chance. Mesmo quando nem nós mesmos queremos dar nos essa chance. Eu sou Ruth Feitosa, tenho 22 anos, e perdi tudo. Perdi meu marido, meus pais, meus cunhad...