Oooooooooooooe, aparecemos antes da hora, (Tecnicamente não temo hora Ook né). Como eu já disse, eu não consigo ficar com capitulo em mãos. Então ai está, este capitulo me matou só no finalzinho dele (Óh que aflição) Espero que vocês gostem.
#EspiritoSantoNoComado
#OForninhoDespencou
#Morri
#Desidratei
____________________________________________________________________________________
Não penso duas vezes, desato o cinto de segurança, desço do carro e respiro fundo.
Me aproximo da porta a passos largos. Ainda ouço os gritos da Margot.
- A SUA QUERIDINHA É UMA LADRA, VOCÊ ESTA SABENDO O QUE ELA FAZIA ANTES DE VIR PARA CÁ? ELA .. - Abro a porta antes dela completar a frase.
- Margot não! - Digo baixo olhando em seus olhos.
- Resolveu aparecer? Sinto em te informar que é tarde de mais, Arthur precisa, e vai saber de tudo.
- Do que você está falando Margot? Ruth você sabe oque ela está falando? - Arthur pergunta me olhando.
- É claro que ela sabe. Está preparado Arthurzinho? - Arthur me olha confuso, e eu aperto os olhos. - Posso contar Ruivona ?
- Não .. Margot não faz isso ... V-vamos conversar .. - As lagrimas começam a rolar junto ao meu desespero.
- Do que ela está falando Ruth ? - Arthur continua me olhando.
- Você já vai saber de tudo Arthur! - Margot olha para mim e sorri. - Conta eu ou você ruivona?
- Margot não .. Por favor .. E-eu .. - Digo sem poder conter as lágrimas.
- Ah pelo amor desse seu Deus ai ! Deixa que eu mesma conto. - Sua santa Ruth, é uma ladra sabia Arthur ? - Arthur me olha espantado sem entender. Margot gargalha. - Eu já te contei que ela roubava crianças ? A sim, sabe o seu querido Heitor que apareceu curiosamente na sua porta, como posso explicar .. - Margot me olha.
- Heitor .. e-ele é m-meu filho ? M-mas aquela senhora, e-ela .. - Pergunto.
O que? Heitor!
- O não querida. - Sorri. - Claro que não. Você é tão ingenua Ruivona, eu controlava o Rio de Janeiro. Mil reais, e eu comprei seu bebê fácil fácil ! - Suspira. - Isso soa bem para você? Comprei.
- Onde está o meu filho Margot? - Pergunto ficando frente a frente com ela.
- Com você eu falo depois Ruivona, eu preciso terminar de falar com Arthur. - Olha para Arthur . - Heitor não é seu filho ruivona. Mas você também tem culpa no cartório, você não quis roubar aquele garotinho, e eu tive que fazer o trabalho, mas a mafia não quis mais a criança, e eu acabei largando ele aqui na casa do Arthur, eu convivi alguns meses com ele, por isso eu vim trabalhar aqui! Não entendo o porque fiz isso, acho que é por que Léo gosta dele ! Não entendo o por que ! - Faz cara de nojo.
- E-eu to confuso. Ruth você roubava crianças ? - Arthur me pergunta.
- E-eu .. - Não consigo dizer nada apenas observo aqueles olhos suplicando por explicação direcionados a mim.
- Sim ela roubava, e as vendia para traficantes e mafiosos, por dinheiro. Arthur, Heitor só está aqui na sua casa ... - Se aproxima de Arthur. - Por causa dela ... Não, não foi ela quem o roubou . Mas foi sua queridinha quem deu a ideia. Ela investigou o casal, eles estavam tão felizes pelo primeiro bebê e ... Nós entramos na casa, nós iriamos roubar a criança, mas essa imbecil não teve coragem de roubar. - Ela me olha. - Eu deveria ter ... - Bufa. - Se você soubesse a bolada que eu perdi porque você lembrou que tinha um " coração " e que era um " Ser humano " ... Como você disse. O que realmente você não é ! Você é podre, você é igual a mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Se não fosse Deus |
RandomInspirado no texto de Ruth. Às vezes, a vida nos obriga a dar nos a nós mesmos, uma segunda chance. Mesmo quando nem nós mesmos queremos dar nos essa chance. Eu sou Ruth Feitosa, tenho 22 anos, e perdi tudo. Perdi meu marido, meus pais, meus cunhad...