Sim eu planejava publicar dois capítulos hoje, não, não consegui. Mas ai está um capitulo fofissimo procês. Com ele vcs aguentam até segunda feira.
#Beijitos&Queijitos
#EspiritoSantoNoComando <3
____________________________________________________________________________________
"TIN DON, TIN DON, TIN DON"
São quatro da manhã, quem toca a campainha da casa de alguém a essa hora?
"TIN DON, TIN DON"
E se for um assaltante? Sei lá, melhor atender para saber. Me levanto, e vou até a porta me espreguiçando. Coloco uma mão na maçaneta gelada, e com a outra viro a chave, e abro a porta.
Ai meu Deus, do céu!
- BIA ! - Grito, e pulo nos braços da minha melhor amiga.
- RUTH. - Ela grita também.
- Isso é hora de aparecer na casa alheia ? - Digo me afastando do abraço. - Daqui a pouco eu tenho que levantar pra trabalhar.
- Oi pra você também. - Diz Caio cheio de malas.
- E ai priminho. - Sorrio, e dou um abraço nele. - Entra gente!
Eles me acompanham até a sala.
- Ruth que barulheira é essa ? - Noemi aparece na sala, e abre um sorriso quando vê seu sobrinho querido.
- Caio! - Ela diz com ternura, e abraça Caio.
- Oi tia, como vai?
- Eu estou ótima meu bem. - Diz e dá um beijo na Bia.
- Cadê as crianças? - Pergunto.
- Com uma ajudinha do alto, e duzentos reais, consegui deixá-los com a Becca. - Bia diz.
- Ela deve estar surtando agora. Os gêmeos já nasceram? - Pergunto.
- Faltam três meses!
- Nossa, com certeza ela está surtando agora.
- Provavelmente. E ai Ruthinha, você já arrumou um namorado ? - Bia pergunta deitando no sofá.
- Ah! Nem vem com essas perguntas de Tia querida! - Digo, e vou pra cozinha.
- Ela tem sim, um ... como se fala ... É .. - Noemi diz, se intrometendo na conversa.
- Crush Noemi. E não, eu não tenho um Crash! - Digo cruzando os braços escorada no balcão da cozinha.
- Tem sim, Bia. O nome dele é Arthur! - Noemi diz, e eu reviro os olhos.
- Eu estou muito bem sozinha. O.k ? - Digo pegando um copo de água. - Eu vou tomar um banho, e ir trabalhar. Fique a vontade
- Com certeza! Vou ficar super a vontade. O que tem na geladeira? - Bia pergunta levantando.
- Mato, e cebola. A Noemi só não é pior que a sua mãe, porque Deus foi bom comigo.
- Eu estou aqui ainda ta, lindinhas.
- Ops, foi mal. Estou indo pro meu banho.
(...)
Tomo meu banho super relaxante (Só que não, nunca, jamais, never), e vou para o trabalho. Quando cheguei, Arthur ainda não havia chegado, uma parte de mim agradeceu a Deus, e a outra não agradeceu tanto assim.
- Bom dia Ruthinha! - Diz Deby se aproximando com um cappuccino na mão.
- Bom dia. - Suspiro.
- Está tudo bem ? - Deby me entrega o cappuccino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Se não fosse Deus |
RandomInspirado no texto de Ruth. Às vezes, a vida nos obriga a dar nos a nós mesmos, uma segunda chance. Mesmo quando nem nós mesmos queremos dar nos essa chance. Eu sou Ruth Feitosa, tenho 22 anos, e perdi tudo. Perdi meu marido, meus pais, meus cunhad...