Ooeeeeeeee xuxuuus! Eu literalmente não consigo ficar com capítulos em mãos, eu tenho que publicar. Então ai está como prometido BÔNUS :))))
Obs:. Leiam ouvindo a música.
#EspíritoSantoNoComando
#SENFD
#OForninhoCaiu__________________________________________________________________________________________
Meu coração está em constante guerra com o meu cérebro. Meu cérebro me diz que eu sou "apenas a diversão", mas meu coração - diz que eu posso ter me enganado, desde quando alguém pegar na mão de alguém, significa algo a mais? O problema é que esse "alguém", ocupou um cargo muito alto na vida do Arthur. Sua ex noiva. Não é sua ex amiga, ou sua ex cliente, nem sua ex chefe. Ela era sua noiva, eles iam se casar. Não sei oque houve, mas o jeito que ela olhava para ele, como se ele fosse seu mundo, me diz que a história deles está incompleta. Talvez eu esteja no lugar errado, na hora certa, talvez eu não devesse ter vindo, talvez Arthur seja um erro, talvez eu seja o erro. Eu não sei !
Vou andando devagar com meus pensamentos, até em casa, não quis pegar um ônibus porque eu preciso criar coragem, e contar tudo oque houve a Noemi. Ela precisa saber, eu preciso que ela saiba, eu preciso da ajuda dela.
Chego em casa, e entro, Noemi está sentada lendo, como faz todo dia. Ela me olha e se assusta com todo meu estado.
- Minha menina ! - Ela diz, e se aproxima. Me abraça, e afaga meus cabelos. Mais lágrimas rolam dos meus olhos, eu a abraço com toda minha força.
- Agora você vai subir, tomar um banho bem quente, eu vou preparar um brigadeiro, e nós vamos conversar ! - Ela diz autoritária, e doce ao mesmo tempo. Eu assinto, e vou para o banheiro.
Entro no chuveiro, e tento lavar minha tristeza. Completamente inútil! As palavras de Margot, e oque eu vi naquele restaurante, invadem minha cabeça toda hora, e a dor, a tristeza, o medo me invade. Dói tanto !
Saio do banho, coloco uma roupa de frio confortável e desço para conversar com Noemi.O cheirinho de brigadeiro invade meu nariz, e eu já me sinto um pouco melhor do que a alguns segundos atrás.
- Sente-se! - Noemi diz, e vem para sala com uma panela cheia de brigadeiro.
- Por onde quer começar? - Diz com ternura.
- Pelo começo! - Digo, e Noemi assente.
- Você se lembra do tempo em que eu me desviei? Que eu saia toda noite para baladas, passava dias fora de casa ?
- Me lembro sim, eu orava por você sem sessar, até que você chegasse em casa. - Eu sorrio, ela me puxa, e eu deito em seu colo.
- Em uma dessas noites, eu conheci uma mulher chamada Margot! Ela me viu, e disse que tinha um emprego para mim, um emprego de babá, você sabe bem que naquela época, nós estávamos muito apertadas. Então eu aceitei.
Maldita hora em que eu aceitei esse emprego.
- Por um tempo foi apenas isso "cuidar de crianças".
Elas eram recém-nascidas, todos eles tinham menos de dois meses de vida, eu cuidava por algumas semanas, e depois eles iam embora. Depois de uns meses trabalhando, eles me proporam uma promoção, eu iria ganhar muito dinheiro. Isso foi em tão pouco tempo, pena que eu fui muito burra, e não pensei nisso. - Aperto os olhos.- Está tudo bem .. - Noemi afaga meus cabelos, e eu prossigo.
- Você vai me odiar tanto Noemi, você vai ter tanta vergonha de mim! - Digo me sentando.
- Eu não te odiaria nem se você matasse uma pessoa.
- Noemi eles roubavam crianças de seus pais, e depois as vendiam para traficantes, e criminosos. Eu roubei Noemi .. Roubei uma criança. - Noemi me abraça.
- Calma minha querida, tenha calma. - Ela beija minha testa.
- Eu roubaria minha segunda criança, estava tudo preparado. Mas na hora, eu não tive coragem, eu vi aquele garotinho tão pequeno e frágil, imagina lo nas mãos de bandidos .. E-eu fugi. - Coloco a cabeça entre as mãos. - Eu tenho tanta vergonha Noemi .. tanta vergonha. - Meu rosto está manchado de lágrimas.
- Então você lembra quando eu viajei para fazer um curso? - Noemi assente - Não era curso nenhum eu estava fugindo deles. Mas Margot me procurou, até me achar. Como eu não havia pegado a criança, eles me matariam. O bebê seria vendido para a Mafia colombiana, e eu havia dado motivos para eles me matarem, eu neguei um herdeiro.
- Se você quiser parar, e me contar amanhã por mim tudo bem.
- Eu preciso contar tudo. Isso me machuca muito Noemi! - Ela assente, e eu continuo.
- Margot me propôs engravidar, e vender meu bebê, ou então eu morreria.Eu estava assustada e com muito medo, eu não podia morrer, eu não estava pronta! - Fecho os olhos e o aperto com força enquanto sinto as lagrimas aumentarem e minha respiração também.- E-eu aceitei Noemi, eu engravidei! Eu te enganei dizendo que estava tudo bem quando você me ligava... Mas eu estava sofrendo, eu estava a mercê do diabo! Ele queria me levar eu sentia isso! - Dou una pausa e suspiro tentando conter as lagrimas - Eu quase morri, eu tive uma gravidez de risco, mas eu não tinha a quem recorrer e não tinha dinheiro para fazer o acompanhamento no hospital, eu só podia esperar e arrumar uma forma de diminuir a dor que eu sentia. Até que chegou um dia em que eu acordei sentindo dores muito fortes, e lá estava eu, sozinha no meu quartinho que cheirava a mofo e eu tive certeza que meu bebê iria nascer, eu não estava pronta mas meu bebê tinha que sobreviver mesmo que eu morresse! Eu nem o conhecia mas o amava tanto que chega a doer... - Respiro. - Foi uma das piores dores que eu já senti, e eu estava sentindo que era o meu fim... Mas o que me apavorou mas foi ver que aquele serzinho não se movia ele estava morto ! Morto e eu nem o tinha conhecido ! foi quando eu me desesperei...
" - Não ! Não ! - Grito enquanto as lagrimas rolam - Leve a mim ele não ! Por favor ... "
Foi quando eu tirei forças do mas profundo de mim e orei , usei os cacos que sobrou de mim ...
"- Deus! - Grito sem força.- Eu não sou digna nem de dizer o Teu nome, nem de Ti pedir pra respirar mas uma vez ! - Respiro.
- Mas eu só Ti peço pra salvar o meu principe ! Eu não mereço a salvação. Nem no mínimo o Teu olhar sobre mim ! - Um soluço me escapa.
- Mas ele não tem culpa da mãe que tem ! Salva o meu bebê por favor, eu só quero isso ! "- Eu me rasguei por inteiro como um papel impresso diante do Senhor ! E mesmo podre, suja e envolta de pecado ele olhou para mim e ressucitou o meu bebê.- Só então percebo que Noemi está chorando muito.
- Quando passou um tempo, eu estava vivendo escondida de Margot, mas não durou muito tempo o Rio não é tão grande assim. Então ela me achou e me obrigou a dar meu pequeno, eu pedi um tempo, e ela me deu um tempo. Eu pensei e repensei muito sobre a minha decisão, mas eu tive que fazer eu não tive coragem de vendê lo para Máfia, então eu dei ele para uma senhora, e ela o deixou na porta de uma familia que pudesse cria lo. - Olho para o chão e choro mais ainda -
Eu sou um monstro Noemi ! Eu sou um lixo...- Você não é um monstro. Você é uma ótima pessoa, você tem um coração, e Jesus já perdoou os seus pecados. Ele está contigo, você fez a coisa certa, porque aquele que confessa e deixa, alcança a misericórdia! - Ela beija o topo da minha cabeça. - Vai dar tudo certo.
- Margot voltou, ela é babá do Heitor. Ela está me ameaçando! Eu não sei oque fazer !
- Agora você vai para o seu quarto, e você vai entregar essa situação nas mãos de Deus, o único que pode resolve la.
- Ta bom eu vou tentar obrigada! Boa noite Noemi.
- Boa noite minha menina. - Sorri terna.
Vou direto para meu quarto e oro, oro muito e choro como nunca aos pés do Senhor ! Eu nunca senti tanto desespero em sentir a presença de Deus. Mas isso não aconteceu eu apenas dormi no aconchego do colo do meu pai do meu Papai ...(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Se não fosse Deus |
RandomInspirado no texto de Ruth. Às vezes, a vida nos obriga a dar nos a nós mesmos, uma segunda chance. Mesmo quando nem nós mesmos queremos dar nos essa chance. Eu sou Ruth Feitosa, tenho 22 anos, e perdi tudo. Perdi meu marido, meus pais, meus cunhad...