#Sim

665 105 22
                                    

Oooooooooooooooooooooooooooooooeeeeeeeeeee, demoramos mas chegamos. Tai mais um capitulo, espero que gostem e aproveitem.

              Atenção

Meninas e meninos, eu quero saber oque vocês estão achando da história, e pra deixar mais divertido, eu quero que vocês descrevam oque estão achando da história com apenas cinco palavras. O comentário mais lacrador, vai aparecer aqui no próximo capitulo, O.K ?

Obs. Não revisei :'(

#SENFD

#EspiritoSantoNoComando

 #ForninhoNosLooove 

____________________________________________________________________________________

Depois daquela noite, tudo mudou na penitenciaria. A paz começou a reinar assim que declaramos que Jesus é o Senhor daquele lugar. Tudo mudou. Tudo muda e a presença de Deus começa a habitar em todos os lugares em que o nome dele  é declarado, mesmo que esse lugar seja uma penitenciaria.

Hoje fazem dois anos e meio que eu estou presa aqui. Glória saiu faz duas semanas, mas prometeu que viria no meu julgamento.

- Pastora Ruiva, tem visita pra você. - Sorrio fraco.

- Eu já vou. - Digo fraco sem animo algum. Fazem três meses que Arthur não me visita. Ele me prometeu que viria toda semana, mas ao que me parece, ele se esqueceu da promessa que me fez.

- Ruth com essa demora toda, você vai acabar não aproveitando a visita. 

Saímos pelo corredor, e as detentas me cumprimentam, tudo por causa do que as outras detentas contaram sobre mim, não consegui pregar a palavra de Deus para todas, mas a maioria delas ouviram falar de Jesus, através uma das outras.

Ando pelo corredor cumprimentando todas, mas a um nome não sai da minha cabeça.

Arthur !

Arthur !  

Entro pela porta, e me sento esperando seja lá quem fosse me visitar. Fecho os olhos e espero, até que a porta se abre.

- Amiga ! - Diz Deby entrando na sala. Uma pequena frustração me percorre. Fico feliz em ver Deby, mas eu sinto tanta falta de Arthur. Ele vinha me visitar toda semana, nós conversávamos sobre vários assuntos, nós nos tornamos melhores amigos. Como eu sinto falta dele, porque ele não manda recado por alguém ? Deby vem me visitar toda semana, mas ele nem da sinal por ela. 

Eu estou me sentindo uma adolescente boba, e bocó. Mas a saudade nos deixa bobas, e bocós.

- Ruth ? - Deby diz, me tirando da minha pequena crise de sofrência .

- O-oi .. Oi Deby .. - Sorrio fraco, e Deby franze a testa.

- Eu sei que venho toda semana, mas eu não reclamaria de receber um pouco mais de entusiasmo da sua parte.

- Desculpa ! É que e-eu .. Me desculpa mesmo ..

- Tudo bem ! Olha oque eu te trouxe .. - Deby diz me entregando uma sacola, daquelas compradas em supermercado.

- Oque é ?

- Abre - Ela pede me olhando com entusiasmo.

Pego a sacola e a abro. Dentro dela tem um pote cheio de brigadeiro e duas colheres.

- O meu Deus ! - Suspiro. - Você é demais.

- Me desculpa pela bagaceira que virou. É que as policiais remexeram ele todo, pra ver se eu não escondia uma bomba ai dentro! - Ela sorri. - Tem mais coisa.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora