#Eu_Vou_Cuidar_De_Você

587 94 13
                                    

Oooooooooooooooooooooooooe, tudo bem com vocês ? 

Gente eu estou me sentindo mal, antes eram dois, três capítulos por dia, e hoje é um por semana, que feio para mim, não posso prometer publicar mais capítulos por semana, ma prometo tentar OOK ?

#EspiritoSantoNoComando

#ForninhoSóNosLovee

#SENFD

____________________________________________________________________________________

A única certeza que eu tenho no momento é o quão egoísta eu tenho sido nesses últimos três meses, como eu posso ser assim ? Arthur sofreu todo esse tempo calado, ele ficou do meu lado em todas as minhas crises de frescura, ele me consolou e aguentou calado as vezes em que eu gritei e fiz drama por nada, eu perdi uma mãe que eu nem convivi direito, e ele um irmão mais novo.

- Ruth ? - Glória diz assustada.

- Desculpa, é que eu estava pensando em outra coisa. - Sorrio fraco.

- GLÓRIA ! - Ouço uma voz gritar, chicoteio a cabeça e encontro os olhos assustadores do mesmo delegado que me prendeu. 

Delegado Henrique !

Irmão da Glória !

- Ele é o seu irmão ?

- Pois é, eu vou nessa ele é bem irritadinho. - Glória me abraça e vai embora.

(...)

Chego em casa e estão todos apenas me esperando para se despedirem, eles foram extremamente importantes para mim, eles vieram sempre para me ver e me ajudar, o minimo que eu posso fazer é me despedir e garantir que eu vou ficar bem.

- A sumida apareceu ! - Becca diz e da uma mordida em sua maça.

- Sim, eu não posso deixar vocês irem sem me despedir. - Sorrio e Abraço Bia.

- Sei .. - Bia diz e me abraça, me despeço de todo mundo, mas percebo que Becca me olha com um olhar assassino.

- Ruth eu posso falar com você ? - Becca diz com um olhar duro.

- Claro. - Digo receosa. E ela me puxa para a cozinha.

- Você percebeu oque acabou de fazer com Arthur ? Ele arrastaria um caminhão por você, e você retribui com " Sua vida foi perfeita seu moleque mimado, a minha foi uma merda .. " Sim eu ouvi e vi seu pequeno piti, pelo amor de Deus valoriza ele, caras como ele são raros, e se Deus te dá uma coisa e você não cuida, você perde e com razão. Garota Deus te ama, mais ele também ama o Arthur, e Arthur merece bem mais do que isso .. Então para de se fazer de coitada, você não é a única que sofre na face da Terra, acorda pra vida, antes que você perca seu homem ! - Ela diz, e depois sorri. - Obrigada por tudo, tchauzinho, sua casa ficou linda depois da reforma! - Ela sai, e eu fico parada olhando a direção em que ela se foi.

Uoooou !

Ok, eu mereci isso !Eu realmente não sou a ultima bolacha do pacote ! Eu vou atrás dele, ele não merece isso Arthur merece bem mais !

- Aa .. - Becca põe a por a cabeça na porta. - Arthur foi pra empresa depois daquele fora !

- Obrigada !

- Não tem de quê !

(...)

Saio de casa o mais rápido possível, me sinto mal pela maneira em que eu tratei Arthur, mas me sentir mal não vai mudar nada preciso me desculpar com o amor da minha vida ! Pego o primeiro táxi que vejo, mesmo sem um tostão furado no bolso. Cada segundo naquele Táxi é torturante, eu roo as unhas e coço o queixo a cada três segundos. O táxi chega, e eu peço para o motorista aguardar enquanto eu pego o dinheiro na empresa. Entro correndo na empresa, com meus jeans velhos e minha baby look branca surrada, as pessoas me olham de cima a baixo, mas eu ignoro cada um dos olhares. Avisto a recepcionista do meu primeiro dia na qual nem lembro nome.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora