#Óh_Meu_Deus !

924 94 28
                                    

Oooeeeee, óia nois aqui na madrugada. Tudo bem xuxuuuus? E ai vai mais uma capítulo, do meu, do seu, do nossoo #SENFD

Obs.:Gente comentem oque vcs estão achando do livro, to surtando ninguém se pronuncia </3

#EspíritoSantoNoComando.
#Biiah_Cris
_________________________________________________________________________________________

Acordo com meu celular tocando, uma risada maléfica. Sim ! O toque do meu celular é uma risada maléfica.

"Muuuaaarrárrá"

- Arg ! - Grito e pulo da cama para atender.

- Quem é que liga a essa hora da manhã? São sete da manhã você não tem relógio em casa? - Bérro.

- Nossa que grossa, Bom dia pra você também. Se você quiser o emprego se arruma agora e me encontra na New. Txauzinho ! - Diz.

Eu acabei de gritar com a mulher que pode me contratar!

Corri pro banheiro, tomei um banho gelado pra acordar, e faço minhas higienes. Coloco um terninho preto, tomo um copo de café e corro pro ponto de ônibus.

(...)

- Está atrasada! - Diz Deby, mexendo seu cappuccino com espuma.

- Desculpa, o ônibus demorou pra passar ! - Digo e me sento.

- Aceita um ? - Diz apontando pro seu copo.

- Não, obrigada. Já tomei café em casa.

- Você é bem mal humorada pela manhã, né? - Diz com um sorriso simpático.

- Pois é, odeio acordar cedo por si só, e odeio mais ainda ser acordada por alguém. - Digo.

- Eu também, hoje minha mãe colocou um peixe na minha cama pra eu acordar. - Ela diz.

- Entendi de onde vem esse fedo todo! - Digo e tampo o nariz.

- Engraçadinha. Qual é o seu maior sonho ? - Ela pergunta, me pegando de surpresa.

- Acho que ganhar um Ioxi ! - Digo e ela revira os olhos.

- É sério, você não tem nenhum sonho ?

- Além do Ioxi ? - Ela assente.

- Conhecer Machu-pichu !

- Éca ! - Diz fazendo cara de nojo.

- Deve ser incrível!

- Talvez ! - Ela diz, e se levanta.

- Vamos se não o Arthur me mata, e olha que ele nem é o dono disso aqui ainda. - Diz e nós saimos da New.

- Se eu não gostasse dele, eu juro que armava um seqüestro relâmpago! - Ela diz e cumprimenta a recepcionista mais fofa que existe aqui.

Só que não mesmo !

- O Arthur já chegou? - Ela pergunta.

- Sim, mas está em uma reunião com o Sr. Boás, a duas horas.

- Ok, vou subir e esperar lá em cima. - Ela diz, a recepcionista tenta contestar, mas a Deby é diva de mais pra ouvi la falar.
Nós pegamos o elevador, e vamos direto para o ultimo andar do prédio.

- Boa Tarde Senhorita Dabora. - Diz uma senhora de cabelos grisalhos, que eu deduzo ser a secretaria do Sr. Boás.

- Oi senhora Mel, como vai ? - Ela pergunta.

- Eu vou muito bem. E a senhorita?

- Muito bem. Está é Ruth. - Diz e aponta para mim, eu sorrio e a senhora faz o mesmo.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora