Oooooooeee, e ai ? Tudo tranquilo ? Bom, aqui está mais um capitulo, como no ultimo capitulo este tbm está T-R-I-T-U-R-A-N-T-E. Eu só escrevi o começo, e a Bia o final. Eu desabei no final, aplausos pra Biiah_Cris, por me detonar assim :'''(
Obs:. Leiam ouvindo a música (Ministério Zoe - Você me leva ao deserto)
#SENFD
#OForninhoEstaDesfalecido
#EspiritoSantoNoComando
____________________________________________________________________________________
" Vai doer mas vai sarar
Vai doer mas vai sarar ... "
- Ruth acorda .. - Sinto Arthur me cutucar.
- Hum .. - Murmuro sem abrir os olhos.
- Levanta ! - Ouço Arthur dizer.
- Que horas são?
- Três da manhã. Escuta, a Margot fugiu e a policia esta atrás dela.
- Oque? Como fugiu? .. - Digo e depois me toco. - Se a policia esta atras dela, é por que ela já passou aqui ... Por que não me entregou?
- Porque você mesma vai fazer isso ... - Ele limpa a garganta. - Vai ajudar a reduzir sua pena. - Diz enquanto pega suas chaves e vai em direção a porta.
- Para de fingir .. - Suspiro.
- Fingir o que?
- Que se importa ! Não haja como se isso importasse pra você. - Pego meu casaco coloco, e vou em direção a porta, passo por ele.
- Seu "Amor", é pior do que os que eu tinha na segunda série.
- A parte ruim é que eu me importo. - Ignoro e continuo andando.
- Me mira, mas me erra Arthur.
Vou para casa andando já que não passa ônibus a essa hora, é bom pra pensar em como vou fazer daqui para frente, já que não tenho emprego e muito menos a liberdade.
Sim eu sei que é loucura ir da casa do Arthur, até a minha casa andando, mas eu não estou ligando muito, estou totalmente aérea. Ouço uma buzina.
- Eu te levo em casa. - Diz Arthur saindo do carro.
- Não precisa, já esta perto ...
- Por favor, me deixa te levar em casa eu...
- Arthur para ! Me deixa em paz ! Chega ... Vai embora - Digo apontando para seu carro.
- Ruth, eu não vou deixar você ir sozinha. - Ignoro e continuo andando. Arthur entra no carro, e quando acho que ele vai me deixar em paz, ele começa a me acompanhar de carro.
- Você vai mesmo se entregar não é ?
- Eu fiz, eu pago! - E eu continuo andando.
- E-eu acho que não quero que você faça isso .. - Respiro fundo, paro e encaro Arthur.
- Sabe oque mais dói? Saber que você não me deu um voto se quer de confiança. Na primeira dificuldade você me deixou, você me desprezou como se eu não fosse nada pra você ! Eu errei, errei feio, mas não é você que devia estar surtando e dando pitis. Eu devia não você, eu vou pra cadeia, não você! - Eu respiro fundo e abaixo o tom.
- Eu entendo você, realmente existem motivos de sobra pra você me odiar e me colocar na cadeia, até eu me odiaria. Eu só esperava mais de você, do que você pode me dar, eu realmente queria um porto seguro, eu boba achei que encontraria esse porto seguro em você. - Lágrimas escorrem em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Se não fosse Deus |
RandomInspirado no texto de Ruth. Às vezes, a vida nos obriga a dar nos a nós mesmos, uma segunda chance. Mesmo quando nem nós mesmos queremos dar nos essa chance. Eu sou Ruth Feitosa, tenho 22 anos, e perdi tudo. Perdi meu marido, meus pais, meus cunhad...