#Você_Está_Acordada?

682 100 13
                                    

Não acredito que eu consegui escrever mais um capítulo. MEU DEUS! Ta ai xuxuus, espero que vcs gostem.

Obs.: Comentem oq acharam do capítulo plmd ..

Obs 0.1: Não revisei.

#Beijitos&Queijitoos
#SENFD
#Biiah_Cris
#EspíritoSantoNoComando

__________________________________________________________________________________________

- E-eu .. Você está falando sério? - Arthur diz, procurando vestígios de brincadeira em meu rosto.

- Sim, entre você e Deus, eu nem preciso dar uma resposta concreta. - Digo apenas.

- Você é muito delicada!

- Minha maior qualidade. - Sorrio. - Quer um tempo pra pensar ?

- Amanhã te dou a resposta. - Ele respira fundo. - Você ainda vai me querer quando eu virar um crente chato e careta?

- Você já é chato e careta. Quando você se converter ai você vai ver oque é realmente não ser careta.

- HaHa.

- Alguém que tem coragem de morrer crucificado por alguém na Cruz é careta ?

- Não.

- E por alguém que não merece?

- Não mesmo.

- E servir e seguir alguém assim, é careta? - Pergunto.

- Acho que é loucura.

- Você vai ser sim um louco, mas por Jesus. E com certeza eu vou querer ficar do seu lado. Você não vai ser careta, você vai ser louco, e eu vou adorar ser sua louca. - Arthur sorri, e eu coro ao pensar noque eu acabei de dizer. - Boa noite Arthur, fica com Deus.

- Boa noite. - Arthur se aproxima e beija minha bochecha.

Abro a porta do carro e saio com um sorriso bobo. Olho para trás e Arthur está me observando com um sorriso tão bobo quanto o meu. Pego minha chave na bolsa e entro em casa com um sorriso no rosto, e coloco a mão na bochecha esquerda onde Arthur depositou um beijo.

- Oxe que cara de boba apaixonada é essa ? - Pergunta Bia sentada no sofá sozinha. Dou um longo suspiro.

- Vou ter um piripaque .. - Digo e me jogo no sofá ao lado dela.

- Vai me contar, ou eu vou ter que pegar uma faca ? - Bia diz, e eu sorrio.

- Arthur se declarou pra mim ..

- Seu Crush ? - Ela abre o maior sorriso. - Que igreja ele congrega ?

- Ta ai o problema, ele não é Cristão. - Digo, e ela arregala os olhos.

- Sério? E agora ? Você gosta dele? Não vai me dizer que você tamb... - Ela me olha e eu confirmo com a cabeça.

- Eu disse oque eu sinto.

- E oque você sente ?

- O suficiente pra um relacionamento seríssimo .. - Digo.

- Você é louca? Porque você não esperou um pouco para dizer oque sen ... - Eu a interrompo.

- Espera ai! Deixa eu me defender. Eu disse pra ele que pra beijar essa boquinha, tem que beijar a palavra de Deus primeiro. - Bia solta uma gargalhada.

- A bom! - Ela suspira. - Eu estou tão feliz por você, e espero que dê tudo certo entre vocês, eu quero conhece-lo muito em breve. E ai ele é bonito? - Bia pergunta e eu abro um sorriso enorme.

| Se não fosse Deus |Onde histórias criam vida. Descubra agora