Ooooooooooooee meus povos, e minhas póvaaaaaas !! .. Tudo tranquilo ? E ai vai mais um capitulo, espero que gosteem. E com esse capitulo, o forninho vai despencar mesmo, mas nosso Deus é justo, e maravilhosoooooooo <3
#Beijitos&Queijitos
#OForninhoCaiu
#EspiritoSantoNoComando
____________________________________________________________________________________
Não, não e não !
- Só pode ser brincadeira ! - Falo enquanto bato na porta irritada.
- Calma Ruth não é para tanto. - Diz Arthur irônico. Não dá para acreditar nessa calmaria dele.
Não! Espera ai. Ele não fez isso ! não, não fez !
Paro de bater na porta, suspiro, e olha para Arthur que sorri enquanTo apoia a cabeça na parede do elevador com os braços cruzados.
- Arthur diz para mim que você não fez isso. - Digo enquanto me aproximo em paços pequenos.
- Isso o quê Ruth? - Pergunta sorrindo.
- Isso é infantil ! Você é um infantil ! Arg ! - Começo a dar tapas nele.
- Eu posso ti demitir sabia? - Diz rindo do meu ataque de raiva.
- Me tira daqui AGORA. - Aumento a velocidade dos tapas.
- Não. - Diz segurando meus braços. Respiro fundo, controlando a minha vontade de cometer um assassinato agora.
Perdão papai do céu !
- O que você quer Arthur ?- Pergunto irritada.
- Que você me deixe explicar !
- Eu estava pronta pra deixar você se explicar, mas isso seria no almoço que você acabou de arruinar, cara eu to morrendo de fome ! Qual é o seu problema?
- Já já nós vamos almoçar!
- Por que você me prendeu aqui?
- Achei que seria divertido ficar preso com você aqui ! - Diz voltando a sorrir.
- E se eu tivesse fobia de lugares fechados? Desmaiasse? Caísse batesse a cabeça, quebrasse o pescoço e morresse de susto ? - Bato nele.
- Não exagera ! - Me afasto, e me sento no chão colocando as mãos na cabeça
- Posso me explicar agora?
- Eu ja disse que não preci... - Sou interrompida.
- Para com isso Ruth ! Chega de dar piti ! - Diz irritado e eu me encolho. - Se você tivesse noção da importância que você tem para mim, você não falaria isso ! - Suspira e vem em minha direção me fazendo olhar para ele. - Ruth me deixa me explicar. - ajoelha e segura minhas mãos. - Me deixa explicar, eu não posso perder você ! Não me deixa te perder, você é minha única esperança de ser uma pessoa melhor, por você eu estou sendo uma pessoa melhor. Eu não sei o que é isso. - Fecha os olhos e suspira. - Não sei se é D-eus, ou Buda sei la ! Eu só sei que tem algo em você, que esta me transformando! E-eu gosto disso. Não se afasta de mim ! Por favor ! - Abaixa a cabeça, meus olhos já estão marejados. A minha vida toda eu sempre tive esse desejo, de que as pessoas vissem o Espírito Santo em mim, sempre quis ser ponte para as pessoas conhecerem a Jesus. Não tem coisa melhor para um Cristão ver que o Espírito Santo esta tão feliz com a sua amizade, que ele quer se mostra a outras pessoas, através de você.
Isso é muito lindo !
Arthur mantem os olhos fechados, parece pensativo não resisto em abraça lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Se não fosse Deus |
RandomInspirado no texto de Ruth. Às vezes, a vida nos obriga a dar nos a nós mesmos, uma segunda chance. Mesmo quando nem nós mesmos queremos dar nos essa chance. Eu sou Ruth Feitosa, tenho 22 anos, e perdi tudo. Perdi meu marido, meus pais, meus cunhad...