Eu estou indo para minha sala no décimo andar da WPP. A empresa onde ocupo um cargo de chefe aqui em Nova York. Desenvolvemos produtos de Marketing, Relações públicas e outros. É a maior agência de propaganda do mundo, empregando mais de cento e cinquenta e três mil funcionários.E aqui estou eu com um secretário e todas as mordomias que meu cargo me oferece!
Desde o ocorrido a quase um ano, eu sai do Brasil sem falar com ninguém, cheguei nos estados unidos com uma mão na frente outra atraz, mas dei a volta por cima! Eu "cresci" como sugeriu Miguel e estou muito bem aqui.
Sou uma mulher linda, profissional e poderosa agora. Moro junto com Megs minha atriz favorita que hoje é protagonista de uma série de TV bem famosa! Ela está mais incrível do que nunca. Uma verdadeira diva de Hollywood! Ela me leva par todas as festas, premiações e até ao Oscar. Somos inseparáveis. Eu cuido dela e ela de mim.
Ela está namorando um ator muito gato que a faz muito feliz, e a vendo assim tão radiante, realizada e feliz eu também fico. Mas não quero saber de relacionamentos.
Comprei uma casa linda para meus pais no Brasil com o dinheiro do meu salário. Tenho uma vida M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A aqui, adoraria que os fantasmas do meu passado pudessem... ver na mulher extremamente importante que me tornei!
- Bom dia minha rainha! - diz josh meu secretário. Ele é baixo loiro e lindo. Fora ser engraçado, levantar meu ânimo as vezes e me comprar o melhor chocolate do mundo.
-Bom dia Josh! Quero as papeladas dos clientes de Tóquio por favor, e agende a reunião com os brasileiros para as 15:00. - digo.
- sim minha rainha. - ele diz.
- ah quase me esqueci. A reunião com os diretores é hoje quero que fique responsável por atender e anotar todos os meus recados... Sem perder tempo dando em cima da Chara!- digo rindo e ele fica vermelho.
- claro My Queen!! - diz rindo e fechando a porta ao sair.
Eu estou aqui admirando esse lugar incrível. Sinto tanto orgulho de tudo que consegui aqui em tão pouco tempo.
Aqui é onde sou mais do que uma "menininha" sou uma rainha!