Quando chegamos na casa quase não nos falamos. Eu meio que me afastei dele. Por mais que eu goste de sua companhia eu odeio essa família, esse lugar, Lurdes e principalmente Miguel! Não posso envolver ele nessa vingança! Eu nem quero ele! Tenho que afasta-lo de mim.Almocei em meu quarto não quis descer pra não ver ninguém hoje. Depois de almoçar tomei um banho rápido e me deitei para ouvir música, precisava pensar no que aconteceu quando alguém bate na porta.
- Entra.- digo me levantando em um pulo e arrumando o cabelo.
- Ai está ela! - diz Sofia, me deixando um pouco desanimada. - iiiiiiih! Que cara é essa?! Tava esperando outra pessoa??? - pergunta rindo, esperta essa menina!
- Claro que não! - minto me levantando e a abraçando. - Parabéns por seu aniversário baixinha!! Qual quer dia te levo pra passar um final de semana comigo e Megan o que você acha?
-Aaaaaaaaahhhh S.se.sério? Você tá falando sério????? Aaaah siiiim claro eu vou adorar!!!!! obrigada Naty.- diz dando pulinhos e sorrindo. - mas Eu vim te buscar... - diz mordendo os lábios.
- pra que? - pergunto desconfiada.
- kkkkkkkk relaxa! Não é nada perigoso. E que nos dois primeiros dias eu fiquei meio ocupada com meus convidados fazendo as gincanas e brincadeiras da festa. Mas hoje o dia é com você e todas as meninas!! - diz batendo palmas e dando pulinhos.
- Ah. Que legal... - minto de novo.
Vou sair dessa casa com certificado de mentirosa daqui a pouco!
- então Vamooos... -diz me puxando pela mão.
Chegamos a um quarto gigante onde tinham muitas chapinhas, secadores e babyliss, Sem contar as maquiagens que poderiam pintar essa casa todinha e ainda sobrava!
Tinham várias meninas lá dentro dando pulinhos provando vestidos e confeccionando máscaras. Elas estavam muito animadas e quando viram sofia correram até ela é começaram a conversar. Do outro lado da sala estavam Paula, laryssa ( que só vi hoje) Sarah que estava... GRÁVIDA??????? uau! E vitória também estava lá que pra minha grande surpresa sorriu para mim. Tá esse dia tá muito esquisito!
Fui até elas ignorando um voz que gritava NAAAAAAAAAAO.
- Oi! -digo para todas.
Sarah se levantou para me abraçar e percebi que ela realmente estava grávida!!!!!! Meu senhor! Você some por uns dias e fica pra titia... literalmente!
A Abraço com cuidado e passo a mão por sua barriga.
- Meus... meus parabéns Sarah! -digo. Ela sorri feliz da vida e diz.
- obrigada!!! Incrível né! Não vejo a hora de ela nascer! Estou tão ansiosa!!!! chega por esses dias! O médico disse que semana que vem mas eu e meu noivo achamos que chega antes! E você vai ser titia dela!!! - diz rápido com um sorriso de orelha a orelha.
Sorrio para ela um pouco assustada e vitória diz...
-vai ser uma linda menina!
-c.concordo! - digo
Eu disse! Esse dia esta muito esquisito! EU CONCORDEI COM ELA!!!!!!! EU DEVIA ESTÁ DOENTE! SÓ PODE!
Ela sorri para mim e Paula não parece gostar. Ela se levanta e sai bufando.
- Graças a Deus! - diz laryssa parecendo respirar pela primeira vez. - Não conseguia mais ficar perto de alguém tão mal humorada.
- É por minha causa! Ela me odeia, mas eu também não gosto dela então estamos kits! - digo e todas riem.
- É... Sarah? Não querendo ser uma mal educada curiosa de plantão... -MENTIRA KKKK ela sorri e eu prosseguo - quem é o pai?
– Ah kkkkk que isso você não é mal educada... kkkk e o pai é o Bruno.
Acho que engasguei com o vento!!!!
- OI??? - digo com olhos arregalados e ela rir.
- Relaxa! Ele não é meu primo! Sou amiga dos Monteiro! Nasci sendo amiga da Lala e somos como irmãs. As vezes as pessoas acham que sou uma Monteiro mas não sou. - diz sorrindo.
- por enquanto!! - diz laryssa com um sorriso orgulhoso.
- sim! - diz suspirando.
Tá quase morri de susto agora! Foi assustador.
- desejo felicidades ao casal! - digo verdadeiramente. Ela me abraça e agradece
- mas o que a projeto de búfalo, digo Paula tem? - pergunto rindo.
- ela só está meio triste. - a defende Sarah.
- É muita tristeza pra uma pessoa só! Ela sempre está assim? - pergunto irônica.
- Ela meio que tomou minhas dores! -diz Vitória.
Não consigo segurar a curiosidade. DE NOVO!
- Que dores? - pergunto e Sarah e larissa se olham e saem me deixando à sós com Vitória.
VIXIIIII