Miguel

22 3 0
                                    



Natacha saiu de meus braços decidida a falar com meu primo, não sei o que sentir, minha cabeça está uma loucura. Eu sabia que ela sentia algo por ele, só não sabia a intensidade deste sentimento, mas pelo que vi em seus olhos sei que a perdi para sempre.

Fico parado no mesmo lugar pelo que pareceu uma eternidade, eu não tinha forças para mover minhas pernas. Até que vitória chega.

- O... Oi... - diz ela tímida. Seu sorriso é um dos mais belos que já vi. Como não a respondo ela continua. - Você está bem?

Eu tento ser o mais gentil que posso com ela, mesmo depois que ter ganho um belo par de chifres e um grande pé na bunda sem a menor consideração nem pra dizer um "tchau".

Quando ela se foi eu fiquei em um estado deplorável. Sentia seus beijos todas as noites. Sentia seu corpo no meu e lembranças de nossa noite de amor me deixavam ainda pior. Saber que só amei uma mulher ao ponto de me entregar a ela fazia com que me sentisse honrado. Mas ela se foi. Sem motivo algum, sem se despedir, sem me dar um último Beijo. Nada.

Passei anos tentando matar o que sentia por ela mas não consegui. Me envolvia com mulheres só por diversão e até bebia. Funcionava por alguns dias mas depois as lembranças voltavam com tudo. Até que conheci Natacha.

Pensei na probabilidade de estar só atraído por ela já que essa mulher é linda. Mas depois de poucos dias não conseguia a tirar da cabeça. Eu tinha certeza de meu amor por ela até que... Vitória apareceu aqui. Minhas lembranças voltaram com força e eu fiquei tão confuso sobre meus sentimentos. A frieza de Natacha comigo, a reaproximação tímida de Vitória... tudo me deixava louco. Eu até cheguei a me obrigar a ir atraz de Natacha para sentir seu cheiro, tocar em seu rosto, senti-la. Mas ela simplesmente me ignorava.

Sei que ela estava em seu direito de me odiar afinal de contas eu não fiz nada para a defender de minha tia, mas isso só me confundiu mais... a dúvida sobre seus sentimentos por mim me consumia sempre. Até que notei sua aproximação de Miguel.

Meu ódio era palpável. Não conseguia acreditar. Até cheguei a ameaçar Daniel para que ele ficasse longe dela mas ele disse que " vou me afastar dela SE ela pedir... Nós somos amigos." Eu sabia que ele sentia algo por ela e não era isso que me irritava, o que me irritava era não saber o que ELA sentia por ele. Bom agora sei que ela o ama, e ele partilha do mesmo sentimento...

- MIGUEEEEL...- grita vitória estalando os dedos em frente os meus olhos. Nem notei que ela estava falando comigo.

- ham? - é o único som idiota que faço.

- eu estava falando com você, mas daí você ficou com cara de bobo e parecia não me ouvir... você está bem mesmo?? - pergunta ela e só agora noto uma de suas mãos em meu rosto. Estremeço.

- É... sim, sim eu estou bem, só estava... pensando um pouco. Me desculpe. - digo.

- tudo bem. - diz ela tirando a mão de meu rosto. - eu também me perco muito em mim mesma. - diz com um sorriso tímido.

Retribuo ao seu sorriso e uma vontade repentina de beija-la vem sobre mim. Vontade de sentir seus lábios sobre os meus...

- você vai ficar até amanhã? - pergunto afim de afastar meus pensamentos.

- Ah... não. - ela diz e cora rapidamente. Ela parece triste. - Eu vou hoje. Só queria me despedir de você...

Ela me olha como se pedisse permissão para me abraçar. Eu dou um passo em sua direção e a Abraço forte. No começo ela se surpreende com meu ato mas logo retribui. Fico sentindo seu perfume doce que não mudou desde a última vez que estivemos juntos e um turbilhão de lembranças vem sobre mim. A afasto com delicadeza...

Meu DesEncontro Onde histórias criam vida. Descubra agora