-Oi... - diz ele me olhando fixamente.
- O...Oi... - digo gaguejando...
Fico extremamente desconfortável estando tão perto dele.
- eu te procurei ontem o dia todo mas não te achei... - diz ele
- eu tive um problema para resolver em mi...
- ele foi com você? - pergunta me cortando e com cara de poucos amigos.
Fico extremamente irritada, primeiro que no meu atual estado emocional qualquer coisa me irrita... até o vento, segundo que, quem ele acha que é?? Eu não preciso falar nada pra ele... posso simplesmente me virar e ir embora... posso simplesmente mandar ele me deixar em paz. Mas a voz de meu pai mandando eu acabar com isso me traz um pouco de bom senso...
- sim. Ele foi sim. - digo colocando as mãos na cintura.
Ele me olha parecendo ficar mais irritado ainda...
- deve te sido algo muito importante para vocês terem sumido o dia todo... - diz ele me olhando.
- foi... foi sim. - digo piscando rápido para as lágrimas não começarem novamente. Preciso ligar para meu pai...
- ele conseguiu! - diz forçando uma risada sem humor algum. - devo o parabenizar?
- parabenizar pelo que? - pergunto ainda sem entender o que ele quis dizer...
- e você ainda pergunta? Ah por favor Natacha! Todos nessa casa sabem que ontem ouve entre você e Daniel algo mais do que alguns passeios sem noção! - ele diz tão rápido que as palavras parecem não fazerem sentido algum, mas quando a verdade me atinge a raiva faz meu sangue ferver...
- Oi? QUE TIPO DE FAMÍLIA MALUCA É ESSA? - pergunto gritando...
Ele me olha confuso e eu continuo
- VOCÊS REALMENTE SÃO LOUCOS!! EU NÃO ACREDITO NISSO! - grito passando a mão pelos cabelos.
- O que você queria? - pergunta e eu me calo. - você SUMIU! S.U.M.I.U!!!! - fala pausadamente. - e como sempre quem sumiu junto? Daniel! Vocês dois sumiram durante todo o dia! O boato surgiu!!! - fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- sua família é composta por babacas! - digo. - e quer sabe? Eu não devo explicação pra nenhum de vocês!
Ele fica me observando sem falar nada para se defender. Ele realmente acredita no "boato"?? Ele realmente acredita???
- Quer saber? Eu devia ter feito amor com ele sim! - grito e começo a voltar para dentro da casa decidida a matar Lurdes, quando ele me segura pelo braço e me puxa de volta.
Ele passa as mãos por minha cintura me puxando para um inevitável Beijo.
O beijo que eu esperei por um ano. Do homem que eu fingi odiar. Do homem que foi o primeiro que bagunçou minha mente. Do homem que me tirou noites de sono.
Ele está aqui... com seus braços fortes em meu corpo me beijando com urgência... eu esperava que minhas respostas fossem respondidas, esperava que as coisas fossem pro seu devido lugar.
Mas não foi.Simplesmente não foi.