Capítulo 19

11 3 0
                                    


Descemos para o salão da casa que estava LINDO!

A decoração estava baseada em um verdadeiro baile de máscaras com o mistério e beleza do antigo com a alegria e a diversão do moderno.

Tem cortinas gigantes que parecem escorre como cascatas pelas paredes. Balões e luminárias dão um chame perfeito ao local, Esta realmente moderno a moda antiga! Tudo muito lindo.

Eu sou alvo de muitos olhares mas nenhum me interessa. E rapidamente volto para minha fachada de mulher poderosa e cruel que pra falar a verdade está me cansando! Se não fosse por sofia iria embora amanhã mesmo!

alguém puxa meu braço... Miguel.

-Oi- diz me cumprimentando - me concederia a honra de uma dança? - diz fazendo aquelas reverências antigas, ele até que está bonito. Parece um cavalheiro do século passado. Ele não espera minha resposta e me puxa de encontro a seu corpo...

- você continua um cavalheiro... - digo ironizando o máximo possível.

- É! - diz seguro de si. - agora não vou deixar que nada nem ninguém me inpessa de falar com você!

- Ah! - digo sem emoção alguma. - deve ser algo muuuuuito importante pra você ficar assim tão... tão... corajoso?

Ele fica calado e me olha com firmeza.

- Você nunca quis estar comigo! Se rendeu rapidamente a vontade da sua família e pronto! A "colega" de trabalho não passa de uma menina boba! - digo irritada e ele parece não se importar.

Ele me puxa para mais perto até ficar colado a mim. NÃO PRECISA DISSO NÉ QUERIDO! está tão perto dele e sentindo novamente o calor de seu corpo me incomoda.

Ele não rebate as minhas acusações o que me irrita, e quando estou prestes a me soltar dele...

- Eu te amo. - diz ele me pegando despreparada. DROGA! Ele não pode me amar! Ele não me amava antes por que me amaria agora sendo que estou tratando ele como se fosse um grande NADA?! Isso não é verdade! Não posso cair nos encantos dele novamente...

- Miguel... para! - digo o olhando. - Não quero falar sobre isso! É a festa da Sofia! Não quero tocar nesse assunto! - sem querer vejo Vitória atrás dele me olhando com tristeza, aquilo faz meu coração doer. - mas...quero te pedir uma coisa. - digo abaixando o olhar e praticamente sussurrando... - que chame a Vitória para dançar...

- o que???? - pergunta ele me olhando com tristeza. - mas... mas...

- por favor!!!. - digo não conseguindo olhar em seus olhos. - e você vai tentar curtir o momento! Ou melhor, você vai amar!

Ele parece não acreditar no que falo para ele.

- por que? - pergunta sério.

- você precisa ouvir o que ela tem a te dizer.

Não dou tempo dele dizer mais nada e me afasto. Ele fica meio perdido mas faz o que eu pedi e vai Até vitória que fica surpresa. Ela parece tímida mas seus olhos brilham como se finalmente pudesse ver a luz do sol. Ele segura em sua cintura e ela o olha com algo que não sei identificar.
Eles começam a dançar.

Fico ali observando a cena como a grande idiota que sou! Decido parar de me torturar e saio para o jardim onde tem um tipo de pista de dança praticamente vazia.

- Ooooi - sussurra ao meu ouvido o dono da voz que fez todo o meu corpo estremecer. - você está linda! - diz Daniel me arrancando um sorriso.

- E você heim Romeu! -digo e ele sorri. Eu não menti! Ele estava LINDO com uma máscara branca com detalhes pretos e um terno muito elegante. Daniel tinha uma postura elegante e firme o que o deixava muito sedutor.

Meu DesEncontro Onde histórias criam vida. Descubra agora